'BOM DIA , querido, amado, idolatrado, fofo, Lindo, Maravilho, DIÁRIO, Am, eu estou bastante feliz hoje, e não pergunte o porque, ainda não sei, mais fique feliz por eu está feliz, PSICOPATAS NÃO MATAM QUANDO ESTÃO FELIZES, e em falar em felicidade, eu e Peg vamos a uma boate hoje, vamos nos divertir muito, assim espero porque com o Phillipe me escoltando ás vinte e quatro horas por dia é meio difícil respirar e ser feliz assim, apesar dos apesares nós ainda não decidimos nosso destino e por obra do destino ou sendo mais específica obra mim, NÓS ESTAMOS BRIGADOS, ele tava um pouco obsessivo por controle e eu também sou obcecada por controle, então isso não acabaria em menos do que sete palmos da terra, então optamos por um tempo afastados, apesar de que nós não temos nada em comum, insistimos em continuar tentando, e isso ambos sabem que futuramente vai ser uma catástrofe das bem grandes, mais enfim, voltando ao assunto, hoje recebi um bolo de rosas e sardinhas, SIM UM BOLO DE ROSAS E SARDINHAS, feito pelo Arthur, aquele vizinho louco que está mais louco ainda, quase agora estava dizendo que o elevador estava cheio de macacos comendo bananas e fazendo crochê, ele fez um bolo de sardinha e de rosas que eu optei por não perguntar a receita, dava até para ver os olhinhos e a sardinha completa no bolo, mais pelo carinho dele eu recebi e em seguida joguei fora É CLARO, Peg virou Hacker de primeira , ela optou que não iria tentar me mudar mais que iria mudar as pessoas, em vez de matar pessoas inocentes eu mataria os criminosos que mereciam tais torturas, bom pelo menos ainda vou ter o prazer de matar,E ISSO É MUITO BOM, Ah querido diário, é tanta coisa pra contar que fico até perdida nas minhas palavras, é tanta coisa que me vem acontecendo que eu não faço ideia do início meio e principalmente do fim disso''
-Éster, você recebeu flores e uma baixa se mexendo ! Peg está parada na porta do meu quarto.
-Uma caixa se mexendo? Minha voz sai sarcástica.
-Sim, uma caixa se mexendo, ela tem furinhos e está se mexendo, vem ver. Ela volta para a sala e eu salto da cama a seguindo. As rosas são azuis e pretas, geneticamente modificadas, e o bilhete diz, '' Trate-o com carinho'', e a caixa com furos que realmente estava se mexendo, na verdade era um filhote de gato da raça Persa, branco dos olhos azuis, ele me lembra de Phillipe e eu sei que foi ele quem me mandou isso, a uma noite antes de brigarmos eu tinha dito que sentia falta de um animal de estimação, e acho que depois que eu tentei coloca-lo em uma coleira, ele optou por me dar um filhote de gato.
- Awn, ele é fofo. Diz Peg tirando o de mim.
-Ei, ele é meu, devolve meu filhote. Eu estou rindo.
-Ah e você já sabe o nome do seu filhote? Que tal Pequeno Phillipe? Diz ela tentando conter sua risada. -Ele se parece com o pai, branco, olhos azuis e UM GATO ! Ela rir.
-Ah não tinha reparado que ele era um gato, estive pensando em Lúcifer, isso se ele for macho.
-Ah claro, eu pensando que o gato seria algo normal.
-Que tal sobrevivente? Porque no meio de Phillipe e eu, qualquer objeto ou coisa seria um sobrevivente.
-Lúcifer o sobrevivente, bem vindo a família! Ambas riram e eu o levei para meu quarto. Peg e eu estamos nos arrumando, coloco um cropped preto decotado até o umbigo com manga longa,uma saia curta, floral e um pouco rodada, e uma meia pata crossed vermelho,meu cabelo está liso,minha maquiagem é preta com branco,batom é vermelho fosco, Peg está de cropped azul e calça cos alto preta e seus cabelos estão cacheados e ela usa uma tiara floral e sua maquiagem também é um batom neutro.Partimos para PACHA, uma boate com quatro andares e um som escandaloso. Peg como sempre animada, chega na boate pegando dois martíni com azeitona e me dando uma das taças, brindamos e então seguimos para a pista de dança, eu estava dançando com um rapaz ele gritou seu nome mais meus tipanos estavam tremendo com a batida eletrônica e então eu não entendi absolutamente nada, ele segurou minha cintura e meu puxou, eu tentei me afastar mais ele era muito forte, ele tentou me agarrar mais levou um soco de alguém desconhecido que me puxou para atrás dele, Peg estava muito concentrada na linguá de um parceiro dela então era só eu e esse estranho protetor, ele esfaqueou o suposto tarado mais ninguém viu porque estavam todos dançando em ritmo a música e pelas luzes de Neon que invadiam a boate quase não se dava pra notar as pessoas a não ser que elas estivesse bem concentrada uma nas outras, o suposto estranho me puxou para fora da pista e só assim eu vi que era Phillipe e que ele acabara de matar um tarado, seus olhos ardiam de raiva e então ele tomou o copo de martíni da minha mão e o virou todo na boca, UAU PHILLIPE ESTÁ BEBENDO. Ele está concentrado demais na minha saia e eu sei que isso não é um bom sinal, que o Phillipe furioso e ciumento está brotando nesse exato momento em sua mente, ele então se vira para pegar outro drinque e por minha sorte, outro tarado tenta flertar comigo e esse recebe um murro saindo das minhas mãos, MAIS QUE MERDA, AGORA TODO MUNDO RESOLVEU FLERTAR COMIGO !
-O que você está fazendo aqui? Diz ele gritando comigo, gritando porque o som está estrondante.
-Estou procurando os elefantes que fugiram do zoológico, você viu algum? Eu também estou gritando.- Me divertindo é claro!
- E porque você deixou o resto da sua saia em casa?
-Porque o outro pedaço era para limpar sua baba, e ela está caindo nesse exato momento enquanto você olha para meu decote Phillipe! Ele está rindo, e está muito perto de mim.
-Sentiu minha falta Love?
-Não, O que você veio fazer aqui? E porque matou aquele tarado na pista de danças ?
-Estava te procurando, e então te vi vindo para cá e resolvi vim também, e ai eu vi aquele filho de uma puta se aproximando da minha propriedade e então eu o matei. Ninguém mexe no que é meu entendeu Love? Ele está passando os dedos sobre meu cabelo.
-Então prepare-se para matar mais, porque eu estou magnifica e todos estão me fitando. Sorrio tentando manter o sarcasmo e então me viro de costas para Phillipe pedindo o garçom mais um drinque. Volto para pista de dança e puxo um novo parceiro, eu devo ter tomado algum tipo de bebida do capeta porque estou encorajada a desafiar Phillipe e meus limites ao mesmo tempo e isso definitivamente não é bom, estou dançando e isso é sinal de que devo parar de beber, mais eu não paro , tomo vários outros drinque e a cada parceiro uma nova morte, Phillipe está matando todos que se aproximam de mim, ou olham pra mim, ou pensam em respirar perto de mim, ou que flertam comigo, ou que pensam em fazer isso, ou que pensam em respirar o mesmo ar que eu, e eu nem ligo pra isso, até ele puxar uma mulher e segurar sua cintura a chamando para uma dança , isso me deixou com muita raiva, ao ponto de apertar a taça de martíni e ela se quebrar na minha mão, com isso, pequei um pedaço de caco de vidro e fui até a girafa albina com dança de acasalamento, eu a puxei pelos cabelos e a desgrudei do que me pertencia e então eu enviei o pedaço de caco em seu pescoço e a joguei para o lado, me aproximei de Phillipe e o empurrei,eu o bati e ele me segurou antes que eu pudesse te dar um soco na cara, ele está sorrindo, e isso me irrita ainda mais , eu tento me afastar mais ele me pucha para seus braços e me abraça, eu me afasto e então saio andando em direção a Peg, meus olhos estão se enchendo de lagrimas mais eu respiro fundo e a aviso que vou subir para o terraço e respirar um pouco, Peg ainda continua dançando com o mesmo parceiro, eu me retiro da boate e subo até o terraço, onde eu posso ver Nova York inteira e respirar um pouco, AI MINHA NOSSA, O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, eu estou completamente perdida, eu grito, e isso me alivia muito, até Phillipe aparecer atrás de mim,eu mantenho minha cabeça baixa e sem olhar nos seus olhos.
-Love, o que aconteceu?
-Vim respirar Phillipe, eu posso?
- Não, você não pode. Ele levanta meu queixo e me beija suavemente.- Sabe love, eu me apaixonei o triplo quando vi você matando aquela garota por ciúme,você fica tão perfeita assim. Ele sorrir e volta a me beijar. Eu me sentia bem até tudo começar a rodar, até tudo parecer virar de cabeça pra baixo e rodar em um ângulo de trezentos e sessenta graus
-Am, Phillipe, eu acho que vou vomitar, eu estou meio tonta. Phillipe começa a dar gargalhadas, e então eu vomito em seu sapato. -E agora eu acho que vou desmaiar. Ele ainda rir, e então eu sinto ele me pegar no colo. Eu deito em seu ombro e é tudo que me lembro, dele me carregando e beijando minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, eu sou uma psicopata.
Misteri / ThrillerÉster, uma garota de dezenove anos, que perdeu seus pais em um assassinato em pleno aniversário de quinze anos, é internada em um manicômio após descobrirem que foi ela quem matou seus pais. Atualmente morando com sua melhor amiga Peg, frequenta u...