Assim que o interfone toca, Salto da cama e vou direto para a janela, e lá está o nosso porteiro José, com seus cabelos grisalhos e olhos castanhos claros sorrindo, ele segura uma caixa, eu não pedi nenhuma encomenda para hoje, abro o portão e ele sobe até o meu apartamento. José na verdade está segurando duas caixas médias, ambas pretas com um laço vermelho, um papel indicando que um é para mim e outro para Peg e um outro papel indicando que eu devo assinar, José me entrega as caixas e sai correndo pelos corredores, começo a rir, sempre apressado e sempre dedicado ao trabalho. Coloco a caixa de Peg em cima de sua cama e vou até meu quarto, abro minha caixa e um envelope branco com dourado está em cima de um dos embrulhos, abro-o e encontro dois convites e um bilhete.
' Para hoje á noite. OBS.. Caso você tenha rasgado os convites, aqui estão mais dois. Te vejo mais tarde, para ser exato ás 22:00 (dez horas).
Phillipe.
Após um banho, abro um dos embrulhos e me surpreendo com o vestido magnifico que vejo, o mesmo modelo da Jessica Rabbit, Vermelho chamativo brilhante, uma fenda até a coxa, decotado e longo, um par de luvas azuis camurça e uma mascara azul detalhada com vermelho, no outro embrulho, um salto meia pata azul também camurça. Tenho que admitir,Phillipe fez uma ótima escolha, isso se foi ele mesmo quem escolheu. As nove já estou pronta, faço cachos em meu cabelo e uma maquiagem especificamente chamativa, Peg entra no meu quarto e sua boca faz um formato de'O'.
-Uau Éster, vocês está completamente magnifica, nossa, uau.Ela continua parada e encostada na porta.
-Obrigada Peg, você também está encantadora. Ela usa um vestido azul marinho longo também brilhante, combina com sua pele,um salto agulha também azul, e sua mascara é branca - Bom pelo visto nós vamos em um baile de mascaras estou certa? Pergunto.
-Assim espero, não quero chegar deslumbrante em uma lanchonete no fim da BR. Nos duas rimos e então o interfone toca. É José, mais um vez, porém dessa vez nos da a notícia de que há uma Limusine a nossa espera,descemos e então ambas entraram na limusine.
A entrada da festa tem um tapete vermelho e diversas mascaras, dois seguranças de cada lado da entrada recebendo os convites ambos mascarados,o motorista da Limousine abre a porta e estende a mão,me retiro do carro ajeitando meu vestido,e logo após Peg sai um pouco desajeitada e também ajeitando o vestido,ao passarmos pelo tapete vermelho,entramos em uma enorme sala,ambas caladas pela Perfeição, Duas enormes janelas de vidro com uma cortina Beje,vários lustres de cristais e algumas estátuas douradas envolviam o que parecia ser uma sala de baile,no fundo da sala, dois seguranças também mascarados nos aguardavam para nos indicar o salão principal da festa, a sala principal possuía uma longa escada com corrimões dourados e um tapete vermelho cobrindo os degraus de mármore,uma luz neutra,e as janelas abertas mostrando a belíssima vista que Nova York dava ao anoitecer. Uma melodia calma deixava o ambiente relaxante, um garçom com trajes brancos e impecável me oferece uma bebida, aceito, Martini seco com azeitona,Uma nova música é cantada, Lacrymosa, a voz da cantora é suave, e faz com que a música se torne uma valsa, um homem me estende a mão me convidando para uma dança, aceito e então ele me guia para o meio do salão, ele usa um terno azul marinho com listras suaves, gravata preta e sua mascara é preta sem nenhum detalhe, seus olhos são negros. ele sorrir enquanto dançamos e antes que eu perceba já estou sendo rodopiada por outro mascarado com terno preto e uma gravata vermelha escura, uma mascara do fantasma da ópera e lindos olhos azuis brilhantes penetrando os meus.
-Senhorita, me concede essa dança?
-Eu tenho escolha? Acredito que já estamos fazendo isso.
-Sim, você tem. Ele me puxa para mais perto de si e meu coração dispara. Piso em seu pé de propósito e ele solta um Ai abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, eu sou uma psicopata.
Mystery / ThrillerÉster, uma garota de dezenove anos, que perdeu seus pais em um assassinato em pleno aniversário de quinze anos, é internada em um manicômio após descobrirem que foi ela quem matou seus pais. Atualmente morando com sua melhor amiga Peg, frequenta u...