Quatro anos atrás...
Estou no banco de trás do jipe escutando Bethoveen, são nove da manha e meus pais estão animados falando sobre pesca. Chegamos em uma casa em frente a um lago,desbotada em cor marrom, tamanho apropriado para três pessoas morarem, vejo mamãe tirar todas as bagagens do carro e dizer a papai'' Querido antes de pescar me ajude a tirar tudo de dentro do carro', papai obedeceu. Mamãe tinha cabelos castanho claro e olhos azuis, sua pele era branca e por isso ela se lambuzava de protetor solar,papai era alto e tinha os cabelos negros tingidos pela tinta, seus olhos verdes e sua pele avermelhada, fazia mamãe brigar com ele todas as manhas para lembra-lo de passar protetor solar, ela vivia brigando, brigava quando brincávamos dentro do barco de lama, quando soltávamos o peixe e tentávamos pescar o mesmo, quando pulávamos dentro do lago em tempos de inverno, e quando contávamos histórias de terror no meio da madrugada, mais contudo ficávamos o final de semana inteiro nos divertindo, é mês de Outubro, primavera e o jardim estava lindo e faltava apenas uma semana para o meu aniversário de quinze anos, escutei papai e mamãe dizer que minha prima Shopia estava prestes a chegar, desde os meus quatro anos que não a vejo, também, a ultima vez em que estivemos juntas eu a deixei careca devido sua chatura em dizer que meu cabelo parecia aplique.
Depois que Shopia chegou, ficamos ai conversando até o fim da tarde,eu estava deitada no colo de papai e ele mexia em meu cabelo de forma que me dava sono e eu amava isso.
Era dia do meu aniversário, dezesseis de Outubro, um vestido e um bilhete em cima da minha cama me despertou a curiosidade.
''Feliz Aniversario Pequena grande filha... Um beijo, Papai e mamãe.''
Era um vestido vermelho com dourado, minhas cores preferidas de fato, vesti e ele ficou simplesmente perfeito, esperei alguns minutos para encarar todos que estava a minha espera lá em baixo,Shopia abriu a porta e então ela sorriu.
-Uau Éstér você está fantástica.
-Obrigada Sophi, você também.
Ela me entregou meu primeiro presente da noite, um pequeno embrulho roxo com laço preto, era uma agenda, eu não sabia para que ainda iria usa-la mais eu sabia que algum dia iria precisar de uma agenda para alguma coisa, portanto eu sorri e a agradeci.
A festa estava fantástica até eu escutar um barulho, todos na verdade escutaram, um barulho pelo qual saíram todos correndo, eu sai para fora e todos se viraram para mim, eu me aproximei da multidão e lá estava papai e mamãe esticados no chão com um tiro na cabeça e outro no peito, minha única reação foi ficar parada e olhando os dois até que Shopia me tirou dali, aquilo não podia está acontecendo comigo, meu aniversário, eles, de uma noite perfeita para uma tragédia anexada em primeira pagina de jornal.
Eu não conseguia mais disfarçar minha olheiras,e principalmente minhas lágrimas que não paravam de cair, coloquei meu vestido preto rendado, amarrei meu cabelo e coloquei um All star, quando cheguei na sala as pessoas me olhavam com ar de piedade, elas me abraçavam e isso me causava mais dor do que eu imaginava poder sentir, Shopia me deu a mão e então eu me aproximei de dois caixões, e lá estavam eles papai e mamãe mortos,minhas lágrimas escorriam,e eu não queria ser mais afetada por tudo e por todos, até que chegou o momento final de dizer adeus, o momento final de dizer adeus as duas únicas vidas que eu tinha direito de chamar de família.
Três anos se passaram, finalmente meus dezoito anos, ainda não me conformava totalmente com a perda dos meus pais mais o que eu poderia fazer se eles já estavam mortos? PROCURAR VINGANÇA É CLARO, por isso me tornei algo que eu nunca imaginava ser, uma pessoa fria, uma pessoa que vivia simplesmente a procura de vingança, eu tinha acabado de entrar na faculdade de Psiquiatria, só para passar meu tempo mesmo, vida de uma adolescente órfã e rica até que não é nada mal, com dezoito anos e quatro faculdade devido a falsificação de identidades, um carro do ano, celular do ano e festas bombásticas, Sophia me informou que antes de mais nada Psiquiatria era a unica faculdade que eu devia entrar, mais devido ás ultimas que eu fiz, de Perito, Enfermagem e Advocacia, o resto era simplesmente resto.
Era Junho e estava começando o outono, nessa época eu me lembrava de como era a casa no lago, folhas secas espalhadas no campo,o lago ficava mais escuro, o por do sol cada dia era mais perfeito e cada chocolate quente que mamãe fazia tornava isso mais especial do que o ano passado, eu tentei tirar o lance de vingança da cabeça mais meus pensamentos sobre ele de que se ele não tivesse matados meus pais, eles ainda estariam aqui, eu realmente tentei, mais vingança nunca saiu do meu dicionário.
Devido a algumas mortes e algumas empolgações, Shopia descobriu que eu havia matado pessoas e então ela me apunhalou pelas costas me deixando internada em um manicômio Obviamente que eu consegui sair de lá porque eu matei todo mundo, eu fui atrás dela, mais antes de mata-la eu li minha ultima escrita em meu diário que a fez se lamentar por tudo o que ela havia feito por mim, pedir desculpas e jurar nunca mais entrar em algum problema onde eu estaria envolvida, mais eu a matei assim mesmo, ela era simplesmente mais uma que não iria fazer falta para mim, assim como papai e mamãe na verdade nunca fizeram, ela também se tornaria mais uma vítima .
Querido diário quatro anos que se passaram e eu era apenas uma criança, apenas uma menina que precisava de um carinho dos pais, mais devido ao acontecido eu estava sob efeito Bomba, e então essas pessoas vieram para mim como um presente e eu pude começar o que eu havia prometido desde o enterro '' VINGANÇA'' e contudo isso, essas coisas me fizeram repensar que tudo isso tem um propósito inesperado, LIBERDADE, eu me sinto livre com todos esses assassinatos, quando eu vejo alguém implorando pedindo socorro, eu me sinto bem, é como se minha alma estivesse sendo purificada ou algo semelhante a isso. Não sei se todos concordaram com minha nova vida, meu novo mundo, mais não custa nada tentar, papai e mamãe eram as únicas pessoas que eu amava nesse mundo e foi justamente eles que eu tive meu primeiro momento de assassinato, sim foi eu quem matei meus pais, e eu sei que estão perguntando o porque, foi devido ao fato de que eu precisava sofrer alguma turbulência na minha vida, alguma adrenalina que me motivasse a seguir um caminho eficaz e útil na minha vida, eu estava me tornando uma mimada sem sonhos e depois que eu os matei, me tornei alguém dependente e mais feliz, talvez nisso ai eu tenha descobrido minha profissão que não é nem Psicóloga, enfermeira ou Advogada e sim uma Assassina, talvez um dia eu possa me arrepender por tudo isso e chorar verdadeiramente por tudo o que eu fiz, mais no entanto, nesse exato momento aqui, eu estou espontaneamente feliz, papai e mamãe obrigada por ter sido minhas primeiras vítimas e a porta para meu paraíso''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, eu sou uma psicopata.
Misterio / SuspensoÉster, uma garota de dezenove anos, que perdeu seus pais em um assassinato em pleno aniversário de quinze anos, é internada em um manicômio após descobrirem que foi ela quem matou seus pais. Atualmente morando com sua melhor amiga Peg, frequenta u...