A procura de Entreterimento

258 44 5
                                    

Phillipe está em cima de mim, parece bem aconchegado, e eu estou enrolada em seus braços e minhas pernas entrelaçadas na sua, minha cabeça palpita de ressaca e eu não consigo me lembrar de como eu sai da balada e de como eu vim embora, chuto dizer que foi Phillipe quem cuidou de tudo, também não tenho certeza se Peg está em casa, eu não ouço barulho algum, olho para janela e vejo que o sol está radiando lá fora e parece já ser tarde, tento me mexer mais eu não consigo, o peso de Phillipe me impede de fazer qualquer coisa até mesmo de respirar, ele se movimenta e rola para o outro lado, e assim eu me levanto e vou até o quarto de Peg onde eu a vejo dormindo como um demônio em fase de possessão, ela está com a mesma roupa que foi a festa, seus cabelos despenteados e armados, ela está dormindo de boca aberta e roncando, eu seguro minha gargalhada e respiro fundo, vendo ela assim, eu poderia imaginar como minha pessoa poderia ter dormido a noite inteira, fecho a porta do seu quarto e vou até a sala, Lúcifer também está dormindo em cima da fruteira, ele cabe direitinho lá dentro, eu o pego e o abraço, ele é tão fofo que ta vontade de esmaga-lo em um aperto de urso, eu o levo comigo até meu quarto e volto a deitar na cama, Phillipe rola novamente e me abraça, fazendo com que Lúcifer morda seu polegar, ele solta um 'Ai' baixinho, e então abre um dos olhos .

-O que foi isso Love?

-Meu filho me protegendo, acho que ele não gostou de você!

-Já tinha me esquecido dele, avise seu filho que eu sou o pai dele, se não fosse por mim, ele nunca teria te conhecido.

- Bom, avise você, não quero me intrometer em briga de pai e filho. Phillipe Pega o gato de mim e o coloca em cima de seu abdome.

-Oi filhote, eu quero lhe informar que a mamãe também é minha, caso você não aceite isso eu irei te jogar daqui de cima entendeu? ou eu poderei fazer um churrasco com você, fica a sua escolha, vai aprender a dividir? O Gato da um  Miado e Phillipe sorrir. -Entendo isso como um sim. Ele me devolve o gato e eu o abraço.

-Não se preocupe pequeno Lúcifer, eu irei te proteger até me dar fome.

-Lúcifer?

-Sim, algum problema?

-Nenhum, gostei do nome.

-Que bom, porque mesmo não gostando eu não iria trocar. Levantamos e Peg ainda não havia acordado, eu e Phillipe saímos em busca de algo para fazer, algo que nós dois gostávamos mais isso foi fracassado pois a única coisa que gostávamos em comum era de matar, e mesmo assim, ele gostava de matar mulheres e eu não tinha preferência alguma sobre isso, porém conversamos sobre tentar fazer isso juntos e sim, nós concordamos um com a regra do outro.

1- Iriamos matar assim que dessemos vontade, ou seja, SEMPRE.(Phillipe)

2-Iriamos matar qualquer pessoa, desde que seja um pouco da regra de Peg, matar aqueles que merecem. ( Éster)

3- Iriamos deixar nossas regras de matar de forma Limpa e eficaz e fazer da nossa cena de crime um ambiente ensanguentado e inesquecível. (Phillipe)

4- Criaríamos jogos para fazer com nossas vítimas, seria legal além de tortura-las brincar um pouco com cada uma. ( Éster)

e por ultimo, ambos criaríamos mais regras no decorrer dos dias, assim não cansaríamos nunca de fazer o que fazemos de melhor, MATAR.

'' Algumas vezes, o destino nos pega de surpresa, e quando achamos que a nossa felicidade está por vim, acontece uma grande tragédia que nos motiva a desistir de tudo mais uma vez, mais no meu caso é através das tragédias que eu me sinto motivada a seguir em frente, é através das tragédias que eu me sinto motivada a continuar, e assim eu me sinto feliz em ver a desgraça alheira enquanto a minha, Ah a minha, ela apenas cresce. Hoje eu e Phillipe alugamos um cômodo a dez quilômetros de Nova York e levamos algumas vítimas para lá, cada uma comuma ficha diferente mais todas com uma semelhança ELAS JÁ HAVIAM ENTRADO EM NOSSAS VIDAS ALGUM DIA, pelos menos nós fingimos isso enquanto matávamos elas, a primeira , Lorellaine de apenas vinte e dois anos, cabelos castanhos claros e pele bronzeada, enfermeira, teve uma falha no serviço de não conseguir salvar a vida de uma criança porque estava dando alguns amasso com o médico cirurgião dentro da sala de descanso de ambos, matamos ela por questão de descuidos, pessoas que são descobertas assim, são lerdas, e lerdos não sobrevivem por muito tempo, matamos ela enfiando agulhas por todo seu corpo até não sobrar espaço nenhum, depois foi o Jason, vinte e nove anos, cabelos ruivos e olhos castanhos claros, ele tinha transtorno bipolar, acostumava a tratar clientes de onde trabalhava de maneira grossa e depois as pediam desculpas, onde já se viu pedir desculpas depois de já ter cometido o erro? cortamos sua língua e fizemos ele sufocar com a própria. Major, quarenta e sete anos, matamos ela porque ela estava no lugar errado e na hora errada, ela viu eu e Phillipe jogando os corpos dentro de um córrego, então resolvemos fazer uma autópsia nela ainda viva e colocar várias pedrinhas dentro, assim seu corpo não iria flutuar como os demais flutuavam. Luck de trinta e dois anos, havia roubado dois bancos e duas idosas a duas semanas atrás, ficamos tão felizes com ele que resolvemos mata-lo com a própria arma que ele utilizou nos roubos, porém fizemos ele engolir a própria.Candyce, dezenove anos, modelo, cabelos longos e negros, ela gostava de colecionar coisas, enfiamos sua cabeça em uma banheira com ácido, havia vários broxes pela qual ela tinha que tentar pegar um pela boca. Lourenço, gostava de montar quebra-cabeças, tiramos de seu corpo alguns pedacinhos de ossos, e fizemos ele procurar no escuro cada pedacinho, mais infelizmente devido a perda de sangue excessiva ele não conseguiu achar nenhum, todas morreram de formas diferentes, mais todas elas tiveram uma ficha criminal, o que fizeram dessas pessoas parecerem todas iguais para mim e Phillipe''

Querido Diário, eu sou uma psicopata.Onde histórias criam vida. Descubra agora