Estamos em um café da manha, a mesa contém suco de melancia, torradas, geleia de uva e salada de frutas. Phillipe está concentrado lendo alguns anúncios.
- Am,você conhece alguém tipo uma mulher de cabelos rosas que estava no nosso baile?
- Não, eu pensei que você tinha a convidado.
- Que eu me lembre não, a não ser que.. esquece, hoje eu vou pra casa, preciso ver minha amiga.
-Tudo bem love, vou está por ai, nos vemos mais tarde?
- Talvez semana que vem.
- Você não seria capaz de fazer isso comigo.
- Temos um filho pra cuidar Phillipe, o Lúcifer deve está com saudades da mãe dele...
- Traga ele pra cá, preciso de você todos os dias.
- Tudo bem.
Terminamos o café e então fui para meu apartamento, ou talvez meu antigo apartamento. Peg ainda está dormindo e ela está abraçada com o pequeno Lúcifer, me aproximo da sua cama e pulo em cima dela fazendo Peg pular de susto.
- Que porra, meu Deus Éster, eu poderia sofrer uma parada cardíaca. Diz ela colocando a mão no peito.
-Eu também senti sua falta amiga. Eu a abraço e ela corresponde. - Conte me o que eu perdi nessas ultimas semanas.
-Am, fui pedida em casamento Éster e...
- Casamento?
- É, casamento, esse era o meu problema eu não sabia responder se Sim ou se não.
- E qual foi sua resposta?
-Pedi um tempo até você voltar.
- Eu acho que por mais que esteja cedo demais, vale apena dizer Sim. Eu não o conheço mais se ele conquistou o coração da minha amiga, ele é um cara sortudo.
- E você e Phillipe? Casados?
- Nem chegamos perto disso, estamos nos divertindo bastante juntos.
-Pensei que um de vocês já estariam mortos. Ambas riram e então conversamos mais sobre tudo que aconteceu nas ultimas semanas,Peg parece feliz, ela está mesmo gostando desse novo namorado, pensamos em fazer um jantar para que eu pudesse conhecer ele.
Optei por ficar em casa alguns dias, eu sei que Phillipe ficaria de cabelos em pé por eu não voltar para casa mais eu precisava de tempo com minha amiga, afinal, ela precisa de mim, meus pensamentos são sugados quando o interfone toca, o porteiro avisa que uma moça está me procurando, eu não faço a mínima ideia de quem seja mas ela já está batendo na porta do apartamento.
Abro a porta e sou surpreendida pela moça de cabelos rosas, ela usa um vestido floral colado na cintura e sapatilha rosa claro, com seu estilo eu diria que ela é uma mulher meiga e ao mesmo tempo rebelde.- O que você faz aqui?
- Vim te convidar para um almoço, quero que você saiba de uma coisa. Ela me diz já entrando em meu apartamento.
- A tudo bem, entre e fique a vontade! Ou melhor você já ta , me diz logo o que te trás aqui.
- Quero te convidar para um almoço já disse , eu e meu namorado estamos pensando em algo que vai te interessar.
- Que você só vai contar no '' Almoço '' -Eu não tenho tempo pra isso Vanessa.
- Tudo bem, esse é meu telefone, e esta é minha ficha , se tiver um tempinho leia ela . Ela sorrir e vai embora. Que diabos essa garota pensa que é ? E como ela me conhece? E porque ela quer que eu a conheça? Tanto faz, eu não me importo, vou me preocupar primeiramente com o jantar da Peg que seria hoje, depois me preocupo com certas visitas.
Peg está usando um vestido preto rodado e sapatilhas de oncinha, seu cabelo está cacheado e ela usa um batom rosa claro, eu estou com uma camiseta preta rendada e saia longa com fenda e também com sapatilhas porém vermelhas, meu cabelo está ondulado e eu batom é vermelho, estamos a espera do namorado de Peg, Richard o nome dele, parece que ele se atrasou um pouco, Phillipe está irritado pelo que parece, ele ainda não olhou para mim desde que chegou de surpresa a poucas horas.
O interfone toca e então Peg da pulinhos de alegria, é Richard, ela abre a porta e então um cara alto, moreno claro com abdome definido, olhos Castanho claríssimo e cabelos cor de mel está parado na porta com um buquê de flores, ele está vestido casualmente com uma bermuda jeans e blusa preta, os olhos de Peg bilhão e agora eu tenho certeza que ela está apaixonada pelo moreno de olhos castanho claríssimo.Richard entra e entra o Buquê para mim, Uau eu pensei que era para Peg, Phillipe levanta ainda irritando, um pouquinho mais talvez pelo presente , Peg nos apresenta e então sentamos na mesa de jantar, conversamos um pouco sobre ele enquanto Peg arrumava a mesa, ela coloca talheres ao redor de um prato onde está os guardanapos , e os pratos em cada canto da mesa enfeitado com um pano violeta , a comida é servida, Suco natural de graviola e Limão e torta francesa , especialidade da Peg.""O jantar estava excelente, Peg aceitou o pedido de casamento, Phillipe continua irritado, eu já disse que ele fica lindo assim? Eu pretendo dormir aqui hoje e alguns outros dias, preciso organizar minha vida, minha rotina e Phillipe precisa se acostumar! Bom diário , acho que por hoje é só, Ah eu já ia me esquecendo da ficha da Vanessa, mais isso fica pra depois. Até mais Querido Diário""
Deito na cama e Phillipe está brincando com Lúcifer. Ele coloca o gato de lado e me abraça em seguida.
- Eu já disse que você me irrita sempre e isso me faz te amar ainda mais love?
- Hum, está me dizendo isso agora, e o que eu fiz pra te deixar irritado?
- Simplesmente existiu, simplesmente me tira o foco do domínio me deixando vulnerável.
- Que forma agradável de dizer que me ama. Uma declaração e tanta, e pra te deixar menos vulnerável, eu também lhe amo e me sinto ainda mais vulnerável perto de você, isso te anima ?
- Você não sabe o quanto. Ele sorrir e me da um beijo na testa, em seguida me abraça e a única coisa que me lembro era de apagar o abajur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário, eu sou uma psicopata.
Mystery / ThrillerÉster, uma garota de dezenove anos, que perdeu seus pais em um assassinato em pleno aniversário de quinze anos, é internada em um manicômio após descobrirem que foi ela quem matou seus pais. Atualmente morando com sua melhor amiga Peg, frequenta u...