Regras

204 39 11
                                    

''Querido diário, hoje eu e minha nova família estávamos em um lanche no parque, morreram algumas pessoas por descuido de nossas brincadeiras com intenção de morte mas tudo ocorreu como nós planejamos, Vanessa virou minha nova melhor amiga e o Harry novo melhor e único amigo do Phillipe, nós duas saímos para algumas comprinhas de casamento junto com Peg enquanto Phillipe e Harry estavam em algum lugar. Devido aos massacres terem aumentado cinquenta por cento em menos de um ano, saiu no jornal algumas dicas sobre como descobrir um psicopata, nós rimos bastante dessa reportagem porque é meio impossível descobrir nossa existência no meio dessas regras mitológicas do governo de NY."

1- Um psicopata nunca está sozinho, ele precisa de cúmplices para ajudar no assassinato .

"Essa regra é exclusivamente errada, nós psicopatas nunca precisamos de ninguém , conseguimos fazer tudo sozinho, pelo menos é o meu caso e dos demais que eu conheço"

2- Um psicopata é ante social, ele apesar de precisar de um cúmplice sempre anda sozinho, faz tudo sozinho.

''MENTIRA! Se na primeira regra UM PSICOPATA NUNCA ESTÁ SOZINHO, como na segunda ele é um ante social? Isso é uma espécie de BIPOLARIDADE GOVERNO?''

3- Psicopatas matam, então cuidado não seja inimigos de nenhum deles

''SERIO? essa parte eu e Vanessa caímos na gargalhada, OBVIO que um psicopata mata! ''

4- Um psicopata possui as seguintes características.

*Excluídos da sociedade

*Estranhos

*Não se dão bem com ninguém

*Conversas estranhas

*Ante socialismo

*Bipolaridade

*Raiva ao estremo

*Casa fora da cidade

*Não possui vizinhos

*Nega quaisquer tipo de Relação

Corrigindo a tese, NÓS PSICOPATAS TEMOS AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS :

* Pensamentos avançados.

*Vizinhos chatos

*Somos conhecidos por quase todo mundo

*Vaidade ao estremo

*Bipolaridade

*Casa no centro da Cidade

*Capacidade de seduzir tais vítimas.

* Inteligência.

*Agilidade

* ETC!

5- Psicopatas não são amigos de ninguém, portante se tiver alguém estranho com quem tenha  falado comunique com a central imediatamente

'' Quantas vezes eles vão dizer que nós não temos nenhuma amizade? Atualize central! Nós temos sim amigos, porém nossos amigos são como nós.''

6- De acordo com as notícias o psicopata está matando pessoas dentro de eventos, ficaremos felizes em recolher as identidade de todos que frequentaram esses tais eventos nos últimos meses.

''Nós estamos matando em festas, também em eventos mas será difícil nos achar, vocês estão procurando UM psicopata e NÓS SOMOS QUATRO! ''

7-Têm uma autoestima exagerada. Se acham melhores que os outros.

''Isso é golpe baixo, nós não nos achamos melhores,NÓS SOMOS OS MELHORES.''

8-Têm comportamento manipulador. E, se forem inteligentes o bastante, os outros não perceberão esse comportamento psicopata.

''Isso pode ser uma verdade, ou seja, ninguém irá descobrir minha existência !''

9- Demonstram problemas de conduta desde a infância.

''Abalaram meu psicológico !''

10-Não sentem remorso ou culpa. Nunca ficam em dúvida.

''PALMAS PARA A PRIMEIRA E UNICA TESE QUE É VERÍDICA ! E, acrescentando mais algumas novas regras e verdadeiras que a central precisa saber.''

11- Nós temos uma boa oratória e charme,Somos simpáticos e conquistadores num primeiro momento.

12-Somos mentirosos patológicos.Mentimos principalmente para conseguir benefícios ou justificar nossas condutas.

13-Quanto à afetividade, somos frios e calculistas, Não aceitamos as emoções, mas conseguimos simular sentimentos se for necessário.

14-Não sentimos empatias,Somos indiferentes, E até podemos manifestar crueldade.

15-Temos uma incapacidade patológica para assumir responsabilidade pelos nossos atos. Não aceitamos nossos erros.Nós raramente procuramos ajuda psicológica, porque o problema é sempre dos outros.

16-Necessitamos de estímulos constantes. Ficamos aborrecidos facilmente.

17- Agimos descontroladamente.

18- Não temos metas a longo prazo, Vivemos como nômades, sem direção.

19-Comportamos impulsivamente,Com ações recorrentes que não são premeditadas.Junto com a falta de compreensão das consequências de nossas ações.

20- Somos irresponsáveis.

Querido Diário, eu sou uma psicopata.Onde histórias criam vida. Descubra agora