Rayanere: você pode morrer por mim ?
era uma mulher de cabelos negros, olhos purpuras,assas negras com uma roupa bastante reveladora.
ela segurava uma lança de luz, essa com a qual perfurou o jovem sangrando a sua frente, com um sorriso maligno em seu rosto encarava ele.
Issei ( pens ): o que !? - tinha um grande buraco que atravessava sua barriga.
Rayanere: me desculpe. Mas quando fui intruida que você era um perigo para nós não tive outra escolha a não ser matalo, se quiser culpar alguém, culpe deus por ter lhe dado esse poder.
Issei ( pens ): do que ela esta falando.....acho que isso não é algo que devo me preocupar agora.......merda ! - estava no chão segurando o local a onde foi perfurado.
Rayanere: as lembranças são realmente encantadoras. obrigado. - após sua fala sai voando por aquele céu noturno.
Issei via apenas as penas das assas de rayanere enquanto agonizava de dor no chão.
Issei ( pens ): porque isso foi acontecer ? - olhava para o sangue em suas mãos - então.......assim que eu irei morrer ? - o brilho de seus olhos pouco a pouco ia se apagando.
Issei: no fim, nem se quer consegui ter uma namorada de verdade.......quem diria, morrer virgem. - seus olhos agora estavam começando a se fechar, o brilho que tinha já não existia mais.
???: parece que eu irei ter que te ajudar. - enquanto fechava os olhos escutou uma voz que nunca avia ouvido antes.
mas outra coisa que ele viu foi uma luz Vermelha em seu lado, mas ele logo desaparece, foi como se tivesse quebrado , pedaços daquilo foram para todos os lados como se fosse vidro.
???: ninguém pode interroper. - novamente issei escuta a voz misteriosa de antes.
Issei com suas ultimas forças vê que o cenário em volta começa a ficar mais cinza, outra coisa que notou foi as penas das assas de Rayanere ficaram paradas no ar.
ao olhar para frente vê que um homem de aproximadamente 2 metros com um longo bigode e cabelos negros se aproximava dele lentamente.
Issei ( pens ): o que !? - o homem que se aproximava dele tinha um tipo de mato preto que cobria a maioria de seu corpo, usava o que parecia um uniforme branco com um colar que tinha um simbolo que Issei nunca avia visto antes.
???: você deseja continuar ? - o homem para a uma certa distância de Issei.
Issei permaneceu calado.
???: quer mesmo morrer aqui ? abandonar tudo e todos ?
Issei: eu...... - sua voz era fraca, mas algo que percebeu foi que após o homem misterioso aparecer ele sentia menos dor.
???: caso queira continuar eu posso te ajudar.
Issei: eu.....quero - disse baixo, o homem a sua frente apenas olhava ele - eu..........QUERO CONTINUAR !! -diz com sua ultimas Forças enquanto cuspia sangue.
???: entendo, então.......vamos começar - ele então estende sua mãos para o lado, em cada uma de suas mãos aparece uma esfera branca com azul claro - Auswählen.
a ultima coisa que Issei viu foi que duas colunas de luz se formaram em suas mãos, issei já sem forças desmaia.
???: parece que até eu sou considerado impuro - abriu um sorriso - hoje nasce aquele que ira mudar tudo, o destino de nossa raça esta em suas mãos...........Hyoudou Issei.
isso foi a última coisa que o homem disse antes de desaparecer, mas agora o ferimento de Issei estava completamente curado.
após um tempo um grupo de pessoa chega no local em um Círculo vermelho, encontrando issei desacordado no chão.
Akeno : ora ora, o que sera que aconteceu aqui ? - fala uma mulher de cabelos negros.
Rias : eu não tenho certeza, mas teremos que descobrir. - agora falava uma mulher com cabelos carmesins, que agora parecia estar preocupada com algo.
agora Issei acordava com a mão em sua cabeça, estando no chão se sentou olhando para frente, mas estava em um lugar totalmente diferente de quando estava no parque, aonde ele foi "emboscado"
agora ele estava em uma grande local, as paredes tinhas varios pilares era um grande espaço.
Issei: onde estou ?
???: aqui é um antigo palácio - escutou a mesma voz de antes vinda de suas costas.
a virar para trás e aquele mesmo homem sentado em um trono de pedra.
issei: quem é você !? - após a pergunta do cabelo castanho o homem no trono abre um sorriso.
Yhwach: eu me chamo Yhwach, o pai dos quincys.
Issei: pai dos quincys ? o que é isso ?
Yhwach: essa é a minha raça, assim como demônios,anjos e muito mais.
Issei: espera, isso tudo existe !?
Yhwach: claro que sim, mas esse não é o assunto a ser abordado no momento.
Issei mesmo estando muito surpreso para e volta a prestar atenção no que Yhwach tinha a falar para ele.
Yhwach: como ja disse sou o pai dos quincys, mas eu fui selado e agora estou aqui, não a muito o que explicar, mas quero te perguntar, você esta pronto Para reenguer o quincys ?
Issei: eu nem sei o que vocês são.
yhwach: basicamente humanos com poderes espirituais.
Issei: mas porque quer que eu ajude vocês ?
Yhwach: após eu ser selado não a mais ninguem para segurar as redias dos quincys e não somos bem vindos por algumas raças, sendo assim, eu tenho quase certeza que estão quase extintos, agora você é o único que pode fazer algo.
Issei: como ?
Yhwach: assim como eu você virou o pai dos quincys, seu sangue faz com que qhincys possam despertar poderes incríveis.
Issei : como isso aconteceu ?
Yhwach: graças a mim, a eu estar em seu corpo seu sangue se misturou com o meu, é como se você fosse meu filho.
Issei: o que !? isso é impossivel !
Yhwach: mesmo que se negue a acreditar não é não, como agora você tem meu sangue tem minha letra também.
Issei: letra ?
Yhwach: os poderes que eu disse antes são letras, o seu sangue faz com que o quincy desperte uma letra.
Issei: e a minha é qual ?
Yhwach: a letra "A", mas você não pode a usar por enquanto.
Issei: entendo, mas........como você planeja alcançar seus objetivo ?
Yhwach: primeiro você terá que aceitar.
Issei: acho que eu não tenho muitas escolhas no fim.
Yhwach: você entendeu rapido, mas antes de tudo, teremos que treinar um pouco, para que possa pelo menos se proteger.
Issei: como vamos fazer isso ?
Yhwach: teremos 2 meses para isso.
Issei: onde vai ser ?
Yhwach: aqui mesmo, antes que pergunte aqui se passara dois meses, mas no mundo "real" sera apenas 2 dias.
Issei ainda sentado no chão pensava na proposta de Yhwach.
Yhwach: caso aceite você será aquele que reerguera os quincys basicamente o rei, quer trilhar esse caminho !? aquele vai trazer a Glória para uma raça inteira !?
issei: hum.......
Yhwach: sera um caminho ardiloso, mas no fim quando estiver sentado em seu trono vera o seu esforço, tudo o que fara não sera em vão , mas se não aceitar provavelmente sera morto por alguém qualquer por ai - ele via que só faltava um empurrão para converser Issei - e poderá ter seu harém dos sonhos.
Issei: eu aceito !! - essa foi a cartada final.
Yhwach ( pens ): outra coisa a se treinar sera essa sua mente.....
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu novo rei
Spirituale se ao em vez de Issei entrar para o grupo de Rias, ele recebesse uma proposta diferente ? uma proposta quando ele estava perto da morte pode mudar a sua vida, como será a jornada de um novo rei ? o novo, rei quincy !