tentando recrutar uma nova quincy

205 14 0
                                    

Já no outro dia, Issei andava junto de Asia em direção a sua sala, mas como nunca tem um momento de paz é parado por uma certa ruiva.

Issei: o que quer ? E precisava mesmo ser aqui.

Rias: é algo importante.

Issei: então fale logo, é chato ouvir pessoas falando de mais.

por justo Issei estar falando com Rias, isso atraiu atenção de outras pessoas que logo começam a murmurar sobre. E dois olhares luminosos de raiva em direção a Issei também.

Rias:o casamento até pode ser interrompido, mas algo que não terá como adiar é a vinda de Raiser.

Issei: eu realmente não me importo com isso, e de qualquer forma irei estar tentando recrutar a nova quincy hoje a noite.

Rias: assim será melhor, tente não entrar em conflito, já que isso pode chamar a atenção de Raiser sobre você.

Issei: porque não quer que eu chame atenção mesmo com o tratado de paz que fiz com seu irmão ?

Rias: por causa que Raiser pode acabar fazendo alguma loucura, querendo ou não o tratado será emitido daqui alguns dias.

Issei: entendo, irei para a aula agora. - Os dois então seguem seus caminhos.
Asia: Issei-san.

Issei: pode falar.

Asia: como pretende recrutar a nova quincy  ?

Issei: de forma pacífica, não quero ter que recorrer a uma luta. Seria desnecessário e chamaria atenção.

Issei ( pens ): espero que ocorra tudo bem mesmo.

Yhwach: deve dar tudo certo agora que tem a letra K.

Issei ( pens ):sim, com sua função poderei ter uma chance maior.

Yhwach: só não tente ficar dando rápidas olhadas para seus seios igual fez agora pouco.

Issei ( pens ):..........

Yhwach:não ache que pode esconder algo de mim.

Issei ( pens ):eu sei que não posso. E a letra K fiz para que eu pudesse ter uma abordagem que pudesse se comparar a de um rei.

Enquanto conversava com Yhwach não percebeu duas pessoas se aproximando de suas costas, e o preço foi um tapa de cada um nele.

Issei: malditos !! - o tapa foi ouvido por todos que passavam ali.

Quando Issei olha para os culpados vê que eram seus amigos Matsuda e Motohama.

Matsuda: como ousa ficar com uma das beldades da escola !?!?

Motohara: já não basta ficar com um anjo que nem a Asia-chan ao seu lado !?!?

Issei: vocês reclamam muito. - sorria conversando com os dois.

Motohara: você que está nos traindo !!

Issei:nem venha com essa.

Os três ficam batendo papo até que vão
para a aula por já estar na hora.

...

...

...

Depois das aulas no clube de ocultismo.

...

...

...

Issei se encontrava no clube de ocultismo sentado com Asia a seu lado, mas não era apenas os dois, Akeno e Rias também estavam presentes.

seu novo reiOnde histórias criam vida. Descubra agora