Antes de Asia chegar no quarto
...
...
...
Vemos que tanto Issei quanto Bambietta já estavam dormindo. Para ser mais exato, agora estamos na mente de Issei.
Yhwach: seu manejo com almas não está tão ruim para um iniciante, mas o que me encomoda é sua baixa capacidade de fazer as coisas sozinho.
Logo começa a se lembrar de quase todas as vezes que ele mesmo disse o que Issei teve que fazer.
Yhwach: se isso continuar será algo complicado de se mudar no futuro......como na maioria das vezes ele simplesmente fala que é um pervertido e não sabe o que fazer, faz com que ele não pense muito e tente jogar para mim.
Ele então se cala sentado em seu trono de pedra.
Yhwach: no fim terei que fazer isso mais cedo do que esperava......já está na hora de eu descansar também. - ele então fecha os olhos.
E bem na hora que seus olhos castanhos se fecham, olhos verdes se abrem.
...
...
...
No outro dia
...
...
...
Agora todos que foram para aquela sessão de treinamento estavam na parte de fora da casa olhando Bambietta "brincar" com seu novo poder explodindo todo a vegetação em volta.
Bambietta: hahahahah exploda tudo !!!
Rias: ela parece uma criança......
Issei: realmente...... não esperava que ela já liberdade seu Quincy Vollständig.
Akeno: mas esse poder em uma noite foi algo bem surpreendente. - olhava para a amiga ainda explodindo tudo.
Issei: eu também estou surpreso com tal melhora, só que espero que ela pare logo.
Rias: porque ?
Bambietta então sente uma dor de cabeça e começa a cair, como adquiriu esse poder recentemente não estava apta para usar ele por tanto tempo e ainda em sua forma mais forte.
Issei: por isso. - eles apenas vêem Bambietta caindo com a cara no chão.
Kiba: é um poder surpreendente, mas vejo que também gasta bastante energia.....
Issei: se ela não tivesse usado tanto isso não teria acontecido.....
Asia: não seria melhor pegar ela, Issei-san ?
Issei: não podemos simplesmente ir tomar café e deixa ela ali ? - isso fez com que todos ficassem com gotas em sua nucas.
Yhwach: vá, precisa dela para mais tarde.
Issei: tá. - ele vai em direção a bomba voadora e a leva para dentro.
Quando eles já estavam na mesa Rias pucha assunto.
Rias: o que pretende fazer hoje, issei ?
Issei: eu ainda não sei, mas acho que o treinamento com vocês terá que esperar. - diz isso lembrando o que Yhwach falou mais cedo.
Issei ( pens ): o que será ?
Yhwach: hoje você vai ir para a dimensão onde fica meus tesouros.
Issei ( pens ): isso me surpreendeu, já tenho reiatsu para ir e voltar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu novo rei
Espirituale se ao em vez de Issei entrar para o grupo de Rias, ele recebesse uma proposta diferente ? uma proposta quando ele estava perto da morte pode mudar a sua vida, como será a jornada de um novo rei ? o novo, rei quincy !