No outro dia
...
...
...
Issei: realmente, uma bela vista. - disse isso enquanto carregava uma grande bolsa verde.
Agora eles estavam na "casa" onde iriam treinar por uma semana. Uma das coisas que imprecionava era que Issei carregava aquela mala com uma grande facilidade, e o motivo era que iria treinar com a letra P.
Asia: issei-san.
Issei: sim ? - continuava andando.
Asia: o que eu irei treinar ?
Issei: isso é algo que não posso falar agora. - eles estavam junto do grupo Gremory.
Bambietta: tsk, deixe de ser bundão e fale logo !! - e estava junto dela também....
Issei: pelo que me lembre você não queria nem vir, porque se entromete ?
Bambietta: eu só vim por causa que não quero que você engane ela ! - apontava para Asia.
Issei: enganar ? Antes quando a Rias disse que você iria junto, você deixou claro que era apenas para ajuda a Akeno.
Bambietta: m-meus objetivos mudaram.
Issei: isso não importa, de noite preciso que vá a meu quarto.
Bambietta: o-oque ?! Seu-
Issei: não é nada disso que está a pensar, como você quer treinar apenas com flechas ? Como amostra que estou me importando com você, eu irei te dar mais poder.
Bambietta: vindo de você só pode ser migalhas. - seu tom era de deboche.
Issei: poderes que derrotam seres espirituais virou migalhas ? Se for assim quero várias.
Bambietta:..........
Rias: vamos ! - estava na parte de cima da colina junto de Akeno, logo Kiba e Koneko passam por eles.
Issei: vamos logo. - ajeitando melhor a bolsa em suas costas pega um belo impulso e então vai rapidamente com Asia logo atrás dele.
Bambietta ( pens ) : cada vez mais ele parece diferente........deve ser algo de minha cabeça.
Issei ( pens ): boa Rias ! Sem esse convite que fez a ela eu provavelmente não teria chances tão boas como essa ! - a letra K estava ativada a todo momento.
...
...
...
Após um tempo
...
...
...
Após se trocarem todos estavam do lado de fora da casa. Issei e Kiba tinham em suas mãos espadas de madeira.
Kiba: agora começa o nosso primeiro treinamento.
Issei: então vamos nessa ! - sem qualquer hesitação parte para cima de Kiba.
Como ele já tinha tido experiência com Yhwach estava se saindo muito bem contra Kiba, mas como Kiba lutava com espadas tinha suas habilidades também.
Kiba: você tem alguma experiência. - disse isso após ele e Issei cruzarem suas espadas se encarando.
Issei: não posso ser aquele que guiará uma raça , sem nenhuma experiência ! - com um pouco mais de força afasta Kiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu novo rei
Spirituale se ao em vez de Issei entrar para o grupo de Rias, ele recebesse uma proposta diferente ? uma proposta quando ele estava perto da morte pode mudar a sua vida, como será a jornada de um novo rei ? o novo, rei quincy !