apenas o começo.

104 5 0
                                    

No outro dia.

Issei agora estava no clube de ocultismo. Já que Rias o tinha o chamado, mas ele não sabia o do porque.

Ele estava sozinho sentado no sofá,Asia e Bambietta tinham saído juntas, então ele foi ao clube sozinho e estava a espera, já que a Gremory não tinha chegado ainda.

Issei: hm....sinto uma presença nova. - e tal presença vinha de um lugar que ele não tinha ido ainda.

Rias: então você já sentiu. - ela chega no local com Akeno ao seu lado.

Issei: achou um novo membro para sua equipe ?

Rias: não exatamente. - ela se dirige para seu assento.

Issei: o que quer dizer com isso ?

Rias: ele já era alguém de meu grupo antes mesmo de eu conhecer você.

Issei: intrigante, o do porque ele não apareceu ainda ?

Rias: como posso dizer....ele não gosta muito de aparecer.

Akeno: pode se dizer que ele é tímido.

Issei: um demônio tímido ?

Rias: basicamente, eu até iria tentar o ajudar com isso ontem, mas tive que ir em uma reunião com meu irmão.

Issei: essa reunião....é sobre amanhã, não ?

Rias: sim. Um aviso, agora tem olhos por toda a parte, tome cuidado.

Issei: tomarei, então, porque não me apresenta esse membro ?

Akeno e Rias se olham e então a ruiva responde.

Rias:......tudo bem, vamos lá.

Os três então seguem para a área a qual Issei nunca adentrou. E por incrível que pareça, lá tinha um quarto logo após uma porta que estava fechada por um feitiço.

Issei: eu deveria falar algo ?

Disse isso tendo em mente que aquele membro que Rias avia dito, estava dentro de uma caixa.

Rias: Gasper, por favor, saia e comprimente-o.

Gasper: eu não quero sair !

Issei: que quarto escuro. - num piscas de olhos todo aquele quarto estava iluminado. - agora que consigo ver, porque ele está dentro de um caixão ?

Akeno: pode se dizer que essa é sua cama.

Issei: vai sair um vampiro daí ?

Rias: isso mesmo. Seu nome é Gasper.

Issei:hm......

Akeno: porque não saímos daí ? - ela abre aquele caixão.

Issei:................

Ele observava o vampiro agora mesmo, ele só não esperava que estivesse com roupas femininas.

Rias: eu sei que pode parecer um pouco estranho, mas é o jeito dele.

Enquanto os dois falavam, Gasper fazia birra para não sair enquanto Akeno estava ao lado do caixão.

Rias: ele na verdade é um meio vampiro.

Issei: interessante. Vou te dar um presente que vai a ajudar com ele.

Issei começa se aproximar daquele caixão a onde o meio vampiro fazia birra. E claro que ele percebeu.

Gasper: p-porque tá de aproximando !?

Issei: não se preocupe, não farei mal a você.

Issei ( pens ): eu deveria simplesmente usar a letra L ? Assim seria mais fácil falar com ele.

seu novo reiOnde histórias criam vida. Descubra agora