no outro dia na sala de ocultismo.
Issei estava sentado em um dos sofás junto de Asia, Rias estava em sua "cadeira" e Koneko sentada no outro sofá restante.
Rias: porque veio aqui hoje ?
Issei: vim te perguntar o do porque pediu ajuda ontem, pelo que sei, você e seu grupo não teriam tanta dificuldade para matar um Hollow.
Rias: você até está certo, mas pedia ajudo por um motivo em especial.
Issei: que seria ?
Rias: o Kiba.
Issei: hm......
Rias: por algum motivo ele estava diferente do normal, parecia que estava com sua mente em outro lugar ao em vez da batalha. Com isso, chamei uma ajuda, não queria arriscar.
Issei: entendo seu raciocínio.
Asia: mas e o Kiba-san ? Não o vi hoje.
Koneko: o Yuuto-senpai faltou a aula hoje.
Rias: após a batalha de ontem ele saiu sozinho, mas o que me intriga é......o que o deixou assim ?
Issei: eu acho que tenho uma ideia.
Rias: hum ?
Issei: ontem quando vocês estavam olhando os álbuns de fotos, Kiba acabou parando em uma página por um bom tempo, olhando uma espada sagrada.
Rias: tem certeza que era uma espada sagrada ?
Issei: sim, Yhwach me alertou que era uma parte da Excalibur.
Rias: isso explica muita coisa.
Issei: explica ? Fiquei curioso, o que Kiba tem a ver com a Excalibur?
Rias: essa é uma história um pouco longa, mas o contarei.
Logo a Gremory começa a contar toda a História que Kiba tinha com a Excalibur, dês dos experimentos até a descarte.
Issei: hm......
Asia: que coisa Horrível.......
Issei: não esperava que ele tivesse tal história, não é a pior que já ouvi, mas não deve ter sido algo fácil.
Rias: no dia em que o tornei um demônio, ele jurou vingança, mas eu não esperava que fosse mexer tanto com sua cabeça.
Issei: é uma reação bem normal.
Rias: deve ser.....
Akeno: ora, ora, já estão todos aqui reunidos.
Rias: você está atrasada, Akeno.
Akeno: é que eu tenho "visitas".
Sona e Tsubaki chegam na sala. Como um cumprimento elas dão uma leve curvada.
Rias: para virem aqui, é algo importante, não ?
Sona: é algo importante sim, preciso conversar com você.
Issei: vejo que esse não é mais um lugar para mim, irei me retirar.
Asia: adeus. - os dois saim pela porta da frente.
Rias: onde exatamente quer conversar ?
Sona: vamos para minha casa.
...
...
...
Com Issei e Asia após um tempo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu novo rei
Spirituale se ao em vez de Issei entrar para o grupo de Rias, ele recebesse uma proposta diferente ? uma proposta quando ele estava perto da morte pode mudar a sua vida, como será a jornada de um novo rei ? o novo, rei quincy !