explicação e possíveis problemas

134 11 0
                                    

2 dias após a luta.

Na casa de Issei.

Issei e Rias estavam um na frente do outro no quarto do Hyoudou.

Rias: eu vim hoje para perguntar algo que percebi durante o rating game.

Issei: que seria ?

Rias: após ver o replay eu percebi algumas coisas.

Issei: prossiga.

Rias: e uma delas foi quando você, Asia e Bambietta usaram sua técnica de movimento praticamente ao mesmo tempo. E outra coisa que notei, você parecia saber muito bem o tempo que as coisas iam acontecer, como ?

Issei: vejo que analisou bem a batalha, eu não pretendia falar, mas te darei a explicação.

Rias: sou toda ouvidos.

Issei: para começarmos esse assunto, você deve saber da habilidade que define o rei quincy, não é ?

Rias: claro, The ALL might, basicamente você muda o futuro.

Issei: isso mesmo. E aí que começa a trama.

Rias: você usou ele na partida ?

Issei: não se aprese, Gremory. Sabe, quando eu fui para a dimensão onde encontrei Lille, eu aproveitei bastante.

Rias: antes de continuarmos, o porque não usa tanto o The ALL Might ?

Issei: como não sou forte o suficiente, cada vez que eu uso ele, ele faz com que eu tenha menos tempo de vida, nas isso não é um problema. Dês que eu consiga mais tempo de vida.

Rias: e como faria isso ?

Issei: mesmo que por agora sejamos aliados, não posso falar tudo, Gremory.

Rias: entendo, peço desculpas pela pergunta indelicada.

Issei: não se preocupe com isso. Continuando, eu disse que aproveitei bastante o tempo lá, o principal motivo é porque eu tive que usar o The ALL Might.

Rias: hm......

Issei: foi tuda planejada essa partida, tenha em mente que até mesmo Lille me ajudou.

Rias: mas ele não ficou na sala onde estava sendo exibido o rating game ?

Issei: por isso mesmo, ele só foi para lá por causa de minha "ordem".

Rias: o que isso teria a ver ?

Issei: eu planejei essa partida dês que estava naquela dimensão. Lille foi para onde ocorria a transmissão com o intuito de eu conseguir ver a partida, já que só mudo o futuro de quem eu estou olhando.

Rias: isso que dizer que......

Issei: você é alguém realmente esperta, tendo em vista que já percebeu. Ao ver o futuro de Lille, eu mudei o que ele estava vendo.

Rias: isso foi algo bem inesperado.

Issei: a partida iria ser muito mais difícil sem isso, e como eu não podia ariscar que Asia usasse seu poder.....tive que a modificar como eu queria.

Rias: e onde exatamente ela teria usado o poder dela ?

Issei: na explosão após a destruição do ginásio do meio. O único que iria conseguir sair era eu, com isso, ela usaria para que ela voltasse a sua melhor forma.

Rias: mas e a Bambietta?

Issei: teria sido forçada a usar seu Vollständig.

Rias: só que, comparando seu estado normal e o seu Vollständig, ela não ajudaria mais ?

seu novo reiOnde histórias criam vida. Descubra agora