2 dias depois
...
...
...
Issei agora estava na sala de aula junto de Asia.
no dia em que Issei ficou desacordado por ter usado muito poder, o conselho estudantil e o clube de ocultismo como agradecimento matricularam Asia na escola.
Issei ( pens ) : finalmente conseguimos achar o primeiro quincy.
Yhwach: sim, o problema vai ser achar outros, no fim quincys puros não devem existir tantos agora.
Issei ( pens ): vamos ter que tranformar pessoas em quincys com pedaços da minha alma.
Yhwach: como você disse para os demônios, essa vai ser uma nova era de quincys.
Issei ( pens ): e sobre seus tesouros ? já posso usar o andar nas sombras.
Yhwach: já pode, mas acho melhor esperar um pouco, você ainda não tem um reishi muito grande, então poderia acabar só conseguindo ir.
Issei ( pens ): entendi.
as aulas foram se passando até que deu a hora do intervalo deles, uma das coisas notadas pelos outros alunos da sala foi que, Asia não saia do lado de Issei de jeito algum.
Isssi: o que querem agora ? - estava na sala do conselho novamente.
Sona: desa vez você sabe a resposta, não é mesmo ? - diferente da outra vez agora só estava Sona e Tsubaki junto de Issei e Asia na sala e ele e Asia estavam no sofá agora.
Issei: sobre os caídos então.
Sona: isso mesmo, o que queria saber é se conseguiu algo a mais, como se estavam trabalhando para alguém.
Issei: provavelmente, eles eram muito fracos para estarem por conta própria, mas não fui mais a fundo nisso.
Sona: entendo, e ela ? - olhava para Asia.
Issei: simplificando ela é uma quincy.
Sona: isso eu sei, mas porque não sinto ela sugando reishi e porque tem reishi seu nela ?
Issei: isso é algo irrelevante.
Sona: eu me preocupo com esse tipo de coisa também.
Issei: você não entendeu, né ? o que quero dizer é.......isso é algo que você não precisa saber. - sua pressão espiritual sai um pouco.
Asia: Issei-san.... - coloca a mão em seu joelho mostrando que ele estava saindo do controle.
Issei: hm....... - ele "recolhe" sua pressão espiritual.
Sona ( pens ): eles são bem próximos para terem se conhecido a 2 dias.....
Sona: já que não quer dizer eu peço desculpas por minha insistência.
Issei: tanto faz, mas agora diga uma coisa para mim.
Sona: o que ? - fica curiosa com a fala de Issei.
Issei: vindo para ca senti uma presença que não era demônio ou caído aqui, tem outra raça nessa escola ?
Sona: hm.......pelo que o conselho saiba não.....a onde você sentiu isso ?
Isssi:.........deixa, deve ter sido erro meu.
Issei ( pens ): nem mesmo ela sabe, demônio não é e nem caído, se tiver sorte achei o próximo quincy
Sona ( pens ): tem alguém que não é humano aqui que eu não sei ?
Tsubaki ( pens ): estranho, não senti nada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu novo rei
Spirituale se ao em vez de Issei entrar para o grupo de Rias, ele recebesse uma proposta diferente ? uma proposta quando ele estava perto da morte pode mudar a sua vida, como será a jornada de um novo rei ? o novo, rei quincy !