4 dias depois.
Após a luta que ocorreu na reunião de paz entre as raças, Issei precisou dormir por 3 dias inteiros. Com isso, as férias de verão começaram, Issei sem perder tempo foi cuidar de um certo assunto inacabado.
Não era só um na verdade, os que estavam impossibilitados de se moverem eram Sawatari e Baura,as pernas e braços do Bount estavam acorrentadas com correntes feitas de energia quincy, Já Baura, estava entre sua dimensão ( a que ela usa para "nadar" ) e a dimensão criada por Issei para manter os dois, mas a mesma não movia um músculo.
Sawatari; O que veio fazer aqui ? - nem raiva ele conseguia demonstrar, Sawatari estava muito fraco para fazer qualquer coisa, até mesmo para deixar claras suas emoções.
Issei: Meu objetivo é simples. Me de a Baura.
Sawatari Deu uma risada fraca.
Issei: Devo levar isso como uma recusa ?
Sawatari: Mesmo se eu morrer, você nunca terá a Baura. - levantou a cabeça olhando para Issei.
Issei: Estou tentando fazer isso do melhor jeito possível, apenas diga como posso tela em minha posse.
Sawatari não disse nada, apenas abaixou a cabeça.
Issei: *suspiro* Eu estava tentando fazer tudo de um jeito do qual eu não precisaria usar o que usarei agora. Se você tivesse me dito que eu só poderia usar a Baura com você vivo, quem sabe, poderia ter mais uns anos de vida, mas agora, eu vou pegar a força o que quero. - se aproxima de Sawatari.
O velho bount nem se quer disse nada após ouvir as palavras de Issei. Seu orgulho não o deixava falar, nunca que ele iria implorar, mesmo que pela sua própria vida.
Issei: Orgulhoso até o fim ? Não o julgarei, mas...Chegou a hora de partir.
ao encostar em Sawatari, o mesmo começa a virar uma gosma preta. Assim ele acaba saindo das correntes, mas do mesmo jeito não conseguia se mexer. Issei então puxou aquela gosma, ao puxar aquilo a gosma começou a ser absorvida pela sua mão, em cerca de 5 minutos Sawatari já tinha sido totalmente absorvido.
Issei: Eu não queria usar isso, é nojento.
Yhwach: Pode até ser nojento, mas é útil.
Issei: Não posso negar isso. Agora... Baura !
O grande peixe que parecia feito de madeira entra em sua própria dimensão e logo saí dela aparecendo em frente a Issei.
Baura: Sim...mestre.
Issei: Você sabe que não sou seu mestre, não é mesmo ? -Baura nada disse.
Issei: Sabe, as vezes a ignorância é uma bênção, e assim será para você.
Issei não deu tempo de reação para Baura. Ao colocar a mão na cabeça do grande peixe, um brilho aparece e em alguns segundo o mesmo tira sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu novo rei
Spirituale se ao em vez de Issei entrar para o grupo de Rias, ele recebesse uma proposta diferente ? uma proposta quando ele estava perto da morte pode mudar a sua vida, como será a jornada de um novo rei ? o novo, rei quincy !