um dia para pensar

160 14 0
                                    

No clube de ocultismo. ( Na mesma noite )

...

...

...

No local estavam Rias, Sirzechs e Grayfia. Como da última vez Sirzechs estava no "trono" de Rias e a seu lado estava Grayfia.

Rias: porque propôs o rating game, onii-sama.

Sirzechs: eu propus esse jogo com o intuito de ver se as habilidades dos quincys são as mesmas de antes.

Rias: mas porque quer saber sobre ? Está pensando que eles não iram cumprir o contrato de paz ?

Sirzechs: para falar bem a verdade, sim. No fim de tudo ainda são quincys, após tantas guerras simplesmente quererem parar e algo estranho.

Rias: eu tenho total confiança neles, não acho que deva se preocupar.

Rias sabia que Issei nunca iria tentar quebrar o contrato, já que nem se quer forças tem para isso.

Sirzechs: vamos deixar esse assunto de lado por enquanto. Como está indo o clube ?

Eles então começam a conversar sobre o assunto abordado por Sirzechs.

...

...

...

No outro dia

Agora vemos Issei deitado em sua cama, o mesmo estava pensativo sobre o rating game. Não sabendo como iria funcionar deduziu que seria uma luta.

Issei: o problema vai ser o tal noivo da Gremory.

Yhwach: realmente, ontem com um soco fraco e ainda brincando com suas chamas conseguiu ferir você.

Issei: isso mostra que aqueles anjos caídos não eram nada, não consigo nem comparar os dois......é um abismo.

Yhwach: sim, mas não é só você que deve treinar.

Issei: a Asia também, só que não vejo um jeito de fazer com que ela se adapte em uma luta.

Yhwach: com a letra B pode a "colocar" como um suporte, mesmo que seja um desperdício.

Issei: hum.......... Eu ainda tenho que ver as outras letras que ela terá.

Yhwach: tem outra coisa também.

Issei: o que ?

Yhwach: você deve usar apenas uma letra, mesmo que possa usar todas elas agora que ainda não foram "passadas" os quincys de antes só podiam usar uma.

Issei: entendo. Em falar em quincys, como posso recrutar a Bambietta ?

Yhwach: isso é algo que você terá que decidir. Eu até poderia ajudar, mas se eu simplesmente te der todas as respostar nunca será um verdadeiro rei.

Issei: eu sou apenas um pervertido, não quer falar não ?

Yhwach:..........

Issei: tá,tá entendi que não vai me falar. - revira os olhos com preguiça.

Yhwach: mas voltando um pouco atrás, tem um jeito de você ficar mais forte e a Asia também.

Issei: como ?

Yhwach: com você será um pouco mais simples, já que só precisa ficar com ela. Sendo uma quincys especial ela não absorve reishi, mas distribui.

Issei: você disse isso já.

Yhwach: eu sei, mas se ficar perto dela você ficará bem mais forte, só não espere algo do dia para noite.

Issei: já esperava isso, mas e a questão da Asia ?

seu novo reiOnde histórias criam vida. Descubra agora