um dia com Asia

259 20 0
                                    

Issei ( pens ): como assim a minha metade ?

Yhwach: como eu disse eu tinha uma, e agora que você é praticamente eu de outra geração, você também tem.

Issei ( pens ): ta, é melhor explicar depois, agora o que fazemos ? Ela até pode ser minha metade, mas como vou fazer ela ficar ao meu lado ?

Yhwach: chame a pra sair, tente descobrir onde ela mora.

Issei ( pens ): por enquanto isso deve servir, só sera complicado depois.

Asia: me desculpe - se ajeitava com a ajuda de Issei.

Issei: não se preocupe, você quer ajuda com as malas ?

Asia: por favor, mas.... hmmmmm.....parece que me perdi -disse com as mãos juntas e um sorriso.

Issei: entendo - se abaixou para pegar o veu que Ásia usava - qual seu nome ?

Asia: me chamo Ásia, muito prazer - se curvou para cumprimentar Issei

Issei: não precisa de tudo isso, o meu é Issei.

Asia: tudo bem......Issei-san.

Issei: então, onde você quer ir ? - Issei carregava uma das malas dela.

( Asia estava com duas )

Asia: eu fui transferida para a igreja dessa cidade. 

Issei ( pens ): porque não tinha ninguém Para ajudar ela ?

Yhwach: isso esta estranho, não importa o que faça, não a deixe ir para lá.

Issei ( pens ): sim.

Issei: isso explica suas vestimentas.

Asia: eu tive sorte de encontrar alguém tão bondoso para me ajudar.

Issei:  mas eu tenho algo para perguntar.

Asia: o que seria Issei-san ?

Issei: a nossa cidade só tem uma igreja, mas eu não lembro de ter visto ninguém lá em momento algum. E é bem raro freiras novas serem transferidas, o que realmente esta a acontecer ? - falava calmamente enquanto seguia a freqüência que Ásia andava.

Asia: me desculpe Issei-san.......mas isso é algo que não posso dizer. - ela acaba ficando com seu semblante um pouco frio.

Issei: hum.....

Asia: que tal mudarmos de assunto ?

Issei: caso precise eu posso te ajudar, já que vejo que nem se quer toca no nome de Deus sendo uma freira. - aquilo fez com que Asia ficasse encurralada.

Asia: e-eu.......

Issei: sei que não é da igreja, e sinto que esta distribuindo reishi.

Asia: por favor Issei-san, esse assunto é perigoso. - sua preocupação era evidente.

Issei: confie em mim. - ele então deixa um pouco de reishi vazar, assim ela sabendo que Issei não era alguém normal.

Asia:.........Issei-san.............

Yhwach: sentiu né ?

Issei ( pens ): sim, vamos ver o que esta pra vir.

Issei: Asia, que tal a gente ir para outro lugar ?

Asia: tudo bem Issei-san.

Issei (pens): ela acordou mais rapido do que eu pensava.

Yhwach: lembre se que você é a metade dela, a grande parte vocês sempre iram concordar um com o outro. O segredo da igreja ela esta persistindo mais por causa que isso pode ferir você.

seu novo reiOnde histórias criam vida. Descubra agora