Issei já tinha terminado a ressurreição de Irina. E agora Xenovia estava dentro da sala e o Hyoudou estava na sua frente.
Xenovia: porque me chamou ?
Issei: foi para falar que deu tudo certo, graças a mim Irina voltou a vida.
Nesse momento Xenovia correu até a amiga e colocou dois dedos na frente de suas narinas, assim vendo que Irina realmente tinha voltado à vida. Com isso, ela começa a chorar.
Xenovia: graças a Deus, m-muito abrigado...... - lágrimas escorriam de seu rosto.
Issei: você pedindo ou não eu teria feito isso, não preciso de seus agradecimentos.
Xenovia: mesmo que diga isso, como prometi, pode me pedir o que quiser.... até mesmo.....meu corpo.
Issei: eu já disse que não preciso de nada de você. Mas tenho algo a te falar.
Xenovia: o que ?
Issei: isso é algo que pode acabar mudando seus objetivos, então peço que se sente naquela cadeira e deixe Irina descansar.
Com essas palavras, ela enxuga suas lágrimas, deixa sua companheira e vai para uma cadeira que tinha na enfermaria.
Issei: o que eu quero te dizer é bem complicado, nunca revele isso a ninguém, caso faça, eu vou caça-la e te matar do pior jeito possível.
Xenovia: entendo.
Logo Issei começa a explicar que Deus estava morto, isso deu um grande baque em Xenovia.
Xenovia: I-isso......
Issei: sei que é quase inacreditável, mas é a verdade.
Xenovia:.........
Issei: o que vai fazer daqui para frente ?
Xenovia: meu propósito de servir a igreja foi totalmente despedaçado.....eu realmente não sei.....
Issei: isso é algo que deve decidir sozinha, não irei interfirir em seus assuntos.
Xenovia: por acaso........eu poderia me juntar aos quincys ? - nesse momento Issei a encara e então da sua resposta.
Issei: não.
Xenovia: já imaginava isso, querendo ou não, eu falei o que não devia a sua rainha.
Após perguntas a Rias, Xenovia sabia que Issei era o rei quincy, só isso poderia explicar a quantidade de poder que ele usou na luta contra Kokabiel. E isso era outra coisa que ela não podia revelar.
Issei: irei me retirar, após Irina acordar, é melhor as duas voltarem. - com o término de sua fala, ele sai da sala.
Xenovia: *suspiro* o que devo fazer agora......
Xenovia só não sabia que Irina na verdade já tinha acordado, mas ficou fingindo estar dormindo e escutou toda a conversa, lágrimas percorriam seu rosto, mas isso não foi notado pela a outra enviada da igreja, já que estava em choque e nem estava prestando atenção em Irina.
...
...
...
No outro dia.
...
...
...
Issei estava na estrada da escola, mas notou um homem com roupas estranhas, o mesmo tinha cabelo branco longo.
Sabendo que aquele homem não era normal, ele para antes mesmo de chegar perto.
Issei: quem é você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu novo rei
Spirituale se ao em vez de Issei entrar para o grupo de Rias, ele recebesse uma proposta diferente ? uma proposta quando ele estava perto da morte pode mudar a sua vida, como será a jornada de um novo rei ? o novo, rei quincy !