o fim dos caídos

240 17 0
                                    

Rayanere: mas que petulante.

Issei: não confunda - abriu sua palma como um sinal de pare. - petulante são vocês por irem contra o rei.

Logo ativa sua sacred gear, e dela um grande poder era emanado.

Rainere: deveria ter me certificado de ter te matado aquele dia ! - joga a lança que segurava em sua mão.

Issei: deveria mesmo. - com um simples movimento de sua espada faz a lança ir para longe.

Dohnaseek: você não esta lutando com apenas um oponente !! - aprece atrás de Issei.

Issei: você deveria tomar cuidado. - com seu Hirenkyaku aparece atrás dele, só não corta suas costas por ter que defender uma lança de luz.

Mittelt: você é muito descuidado, Dohnaseek.

Dohnaseek: fique quieta - já estava do lado dela.

Mittelt: maldito velho acabado, deveria ter deixado você ser acertado ! - os dois até começariam uma briga ali, mas foram impedidos por uma flecha.

Issei: não tem vergonha ?

Os dois: cale a boca !!

Issei: hm......

Rainare: vocês fazem o que quiserem depois, agora vamos mata-lo !! - ia em direção de Issei junto de Kalawarner.

Dohnaseek: tudo bem. - tirando suas asas começa a voar em direção de Issei junto a Mittelt.

Issei: patético. - esticado sua mão aberta para frente faz com que arcos aparececem no ar. - vamos ver até onde aguentam !

As flechas são disparadas na direção deles, que conseguem desviar por pouco, mas algo que chama a atenção deles foi que sentiram um grande perigo naquelas flechas.

Kalawarner: maldito, o que é esse perigo todo !?

Issei: isso é normal, já que flechas quincys ameaçam todas as raças.

Todos menos Raianere: quincy !?

Raianere: entendo, então no fim você é um quincy, pelo que me falaram não tinha certeza ainda, mas isso até que é bom.

Issei: e porque ?

Raianere: meus superiores iram adorar que eu volte com a cabeça de um quincy imundo !!

Issei: então era isso que estava pensando. Que decepção, esperava mais de você.

Raianere: deveria focar mais no combate - abre um sorriso perverso.

Os três caídos usando sua velocidade alta chegam em Issei com lanças de luz em suas mãos.

Issei: blut vene. - as veias de Issei ficam azuis. E as lanças quando o acertam Issei quebram como se fossem vidro. - achou mesmo que não perceberia eles se movendo bem na minha frente ?

Os três iriam tentar atacar novamente por causa que as veias dele voltaram ao normal.

Issei: terei que mostrar.......o lugar de vocês. - ao terminar sua fala uma pressão espiritual esmagadora é sentida pelos 4 caídos.

Os três que estavam perto de Issei se ajoelham.

Raianere: maldito !! Como pode alguém como você ter esse poder.

Issei: na verdade não é exatamente meu, mas isso não é algo que você precisa saber. - começava a andar em direção dos outros três caídos.

Mittelt: saia daqui !! - estava tremendo de medo perante Issei, ela era a mais perto dele.

seu novo reiOnde histórias criam vida. Descubra agora