Danielle's Pov...
Desde que os meus pais se separam a minha vida encontra-se virada do avesso. Sou filha de pai Australiano e de mãe Indiana. Durante a minha infância vivi na Índia com os meus pais, quando eles se separaram, eu e a minha mãe mudamo-nos para Portugal.
Neste preciso momento encontro-me com destino a Sidney, para ir passar as férias de verão com o meu pai, e tentar aproximar-me dele.
Sou tirada dos meus pensamentos, assim que o avião aterra em solo Australiano. Levanto-me do meu lugar, saio do avião e vou buscar a minha mala.
Dentro do aeroporto encontro o meu pai, à minha espera. Corro em direcção a ele, e abraço-o com força. Ah! Como já tinha saudades dos seus abraços.
- Bem é melhor irmos andando, pois ao que parece, uma banda mundialmente famosa, acabou de chegar a Sidney, e montes de fãs estão lá fora - o meu pai suspira - E eu não quero que elas entrem por ai a dentro, e atropelem a minha filha.
Liberto uma gargalhada e agarro na minha mala.
- Não te preocupes, elas não me vão atropelar
- Eu não sei, elas estão lá fora feitas doidas, lá se sabe o que podem fazer?!
Liberto outra gargalhada
O meu pai sempre me apoiou em tudo, mesmo estando longe. Acho que nunca lhe vou poder agradecer pelo seu apoio todo.
Assim que saio do aeroporto, só ouço fãs a gritar. O meu pai põe as malas na porta bagagens, e eu entro dentro do carro. O meu pai entra no carro minutos depois, liga-o e dá partida em direcção a sua casa.
***
Quando entro em casa, sou deitada ao chão pelos dois cães do meu pai, que me lambem a cara toda. Assim que os cães se fartam de mim, limpo a minha cara com a manga do casaco e levanto-me. Agarro na minha mala, e sigo o meu pai até ao meu quarto
O meu quarto tem uma cama de quatro colunas com suspensão cascateando desde do tecto até ao chão e tem uma colcha feita de um tecido azul-cobalto empoeirado. Têm duas poltronas com apoios altos e entalhados, forradas num tecido azul damasco, parecido com o da colcha da cama. Numa lareira com uma alta cornija, descansa um castiçal feito de ferro e um relógio de porcelana, e há vários fragmentos de mobília pesada fortemente brilhante. O quarto em si é bonito, mas um bocado grande para mim.
- Vou deixar-te arrumar as coisas - diz o meu pai pondo a mala ao lado da cama - Estou lá em baixo se precisares de alguma coisa
- Ok - digo e sorrio-lhe
Ele sai do quarto. Abro a minha mala e começo a guardar os meus sapatos dentro do baú de mogno sólido. A delineação de bambu do baú foi feita na Índia. Pois eu lembro dela quando ainda vivia na Índia com os meus pais, acho que é a única recordação daquela altura que o meu pai tem.
Antes de arrumar o resto das coisas, olho através de um dos janelões. Num deles pode-se ver a estrada, no outro encara-se o oceano azul.
Não sei quanto tempo fiquei sentada no chão. Estou exausta da agitação que tive nas últimas horas, que nem sequer consigo levantar-me para ir para a cama.
***
Já é de manhã. Estou deitada na minha cama e a luz sol vem do janelão do leste. Aposto que foi o meu pai que me deitou na cama. A luz do sol faz parecer o quarto um dia de Verão. Dando a sensação ao quarto meio quente e brilhante.
Sento-me na cama a pensar no que vou fazer hoje. Minutos depois de estar sentada na cama, finalmente levanto-me, tomo um duche e visto-me.
A casa está calma. O andar debaixo está mais iluminado, comparado com o resto da casa. Não estou a pensar no motivo, mas quando dou por mim estou a comer um maçã e a sair de casa.
Heyo!!!!! Aqui está o primeiro capitulo da minha fic dos 5 Seconds Of Summer :D Espero que gostem :) LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!!! Kisses!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Collide
FanfictionDanielle Gray, uma jovem de dezoito anos, vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim, e o seu pai muda-se da Índia, onde vivem, para a Austrália. Quatro anos são o suficiente para apaziguar as saudades que têm do pai, e...