Luke's Pov...
Confesso que a melhor parte dos casamentos, é o copo de água. Estou com os rapazes ao pé da mesa das bebidas, a tentar encontrar a Danielle.
Assim que encontro a Danielle, vejo-a a rir ao pé da mãe e da avó. O riso dela é muito engraçado, é tão engraçado que ti ris do riso dela. Ela bonita, muito inteligente e gosta muito de ler. Ela é a pessoa que mais me entende, tenho quase a certeza que lê mentes, bom, pelo menos a minha. Dan é muito divertida com um humor perfeito, é sarcástica e irónica. Então à dois dias atrás descobri, que não sou nada sem ela, nada mesmo. Ela completa-me. E eu amo-a.
Danielle esta deslumbrante com o seu vestido preto, todo feito em renda. Nos seus pés trás as suas famosas sandálias pretas às tiras.
- Eu vou ter com a Dan – digo aos rapazes
Sou impedido de chegar à Danielle, por causa de uma rapariga de cabelos castanhos compridos.
- Luke Hemmings – a rapariga diz – Sou a Hanna
- Desculpa, mas agora tenho que ir ter com uma pessoa
- Essa pessoa por acaso é a Danielle?
- Tu conheces a Dan?
- Digamos que agora somos irmãs
- Ela não é minha irmã – diz Dan atrás da Hanna – Agora vai-te embora, Hanna
- Como queiras maninha – diz Hanna e depois afasta-se
- Não gostas nada dela pois não?
- Nop – Dan responde-me ainda a olhar para a Hanna – Ela enerva-me
- Imagino – sorri-o
- Vamos esquece-la – ela olha para mim – Olha para ti, nem ficas nada mal de smoking
- E tu nem ficas mal de vestido
- Obrigada
- Queres dançar – pergunto estendendo a mão
- Adorava – diz ela agarrando a minha mão
Levo-a para a pista de dança, e puxo-a para mim, começando assim uma dança lenta entre os dois.
- Dan – chamo-a
- Hmm... - ela diz contra o meu peito
- Depois de amanhã vai realizar-se o 'Color Run', eu queria saber se querias participar comigo.
- Adorava – ela olha para cima e dá-me um beijo na bochecha
Ela volta a encostar a sua cabeça ao meu peito, e ficamos os dois a dançar.
- Tenho fome – diz Dan, soltando-se dos meus braços – Vou buscar qualquer coisa para comer, queres alguma coisa?
- Não obrigada
Ela sorri e depois afasta-se de mim. De repente só vejo os rapazes a fugirem de raparigas com doze anos, que correm atrás deles. As raparigas reparam em mim e algumas delas começam também a correr na minha direção. Junto-me aos rapazes e juntos começa-mos a fugir das fãs.
Só nos livra-mos da raparigas, quando entramos numa estufa e nos escondemos atrás de umas plantas. Estava a tentar controlar a minha respiração, quando um rasto de sangue me chama a atenção.
- Rapazes – chamo e eles olham para mim e depois seguem o meu olhar
- De quem será este sangue? – pergunta Mike
- Só à uma maneira de saber – diz Ash seguindo o rasto
Juntos seguimos o rasto de sangue, e este acaba numa grande possa de sangue. Quando olho para cima para ver de quem é o sangue, entro em choque. Á minha frente está a Danielle, deitada no chão com um grande corte do lado direito. O corte vai desde na sua aquicila até à sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Collide
FanfictionDanielle Gray, uma jovem de dezoito anos, vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim, e o seu pai muda-se da Índia, onde vivem, para a Austrália. Quatro anos são o suficiente para apaziguar as saudades que têm do pai, e...