Danielle's Pov...
Já com uma semana antes do casamento do meu pai, eu ainda não encontrei um vestido para levar, então aqui estou eu a andar pelo shopping à procura de um vestido para levar.
Estava quase a desistir da minha busca por um vestido, quando um me salta à vista. Entro na loja, e peço para experimentar o vestido.
A senhora, entrega-me o vestido e eu entro nos provadores. Assim que tenho o vestido no meu corpo olho-me ao espelho e sorri-o
Depois de me olhar com o vestido ao espelho durante mais algum tempo, decido leva-lo. Tiro-o do meu corpo, e visto a roupa que tinha anteriormente vestida. Sai-o do provador e vou atá à caixa onde pago o meu vestido.
Quando sai-o do shopping, flashes começam a disparar na minha direção. Já calculava que isto fosse acontecer a qualquer momento, pois segundo oque os rapazes me disseram, andam por ai uns rumores a dizer que eu e o Luke namoramos. Que disparate, eu e o Hemmings somos só amigos.
***
Finalmente, quando me livro dos paparazzi, ao entrar em casa, suspiro e ponho a chave de casa em cima da mesa da entrada.
Subo as escadas e entro no meu quarto, deixando o saco onde tenho o meu vestido, em cima de uma das poltronas azuis e atiro-me para cima da cama. Estava a descansar muito bem, quando sou interrompida, com além a bater à porta
- Posso? – pergunta o meu pai pondo a cabeça dentro do quarto
- Claro – sento-me da cama – Passa-se alguma coisa?
- Não, eu só te queria dizer que a tua mãe vem ao meu casamento – ele senta-se ao meu lado na cama – E que também podes convidar para o casamento os teus amigos
- Ok, obrigada pai – digo dando-lhe um abraço
- John! – ouve-se a Thea a gritar do andar de baixo
- É melhores ires, antes que ela se passe da cabeça e parta alguma coisa – digo e o meu pai ri-se
- Pois é melhor – ele levanta-se da cama e dá-me um beijo na testa – Até já
- Até já – digo, já quando ele esta a sair do quarto
Assim que ele fecha a porta, eu deito-me para trás da cama, ficando de barriga para cima. Tiro o meu telemóvel do bolso, e ligo ao Ashton, já que é o primeiro número que me aparece dos quatro rapazes
Chamada on:
- Estou? – diz Ashton do outro lado da linha
- Olá Ashton
- Oh, olá Dan. A que se deve este telefonema?
- Bem... o meu pai vai casar-se para a semana, e eu para não ficar sozinha durante o casamento eu queria convidar-te e aos rapazes para irem comigo.
- Conta connosco – ele diz e consigo perceber que ele está a sorrir.
- Ok, então até amanhã, beijos
- Até amanhã, beijos – ele desliga
Chamada off.
Ponho o Iphone em cima da mesa-de-cabeceira, e fico a olhar para o teto e a pensar na vida.
***
Estou a jantar e já não suporto, ouvir a Thea a falar sobre o casamento.
- Não achas que já chega?! – pergunto irritada virando-me para a Thea – Já não te suporto ouvir a falares sobre o casamento.
Levanto-me da mesa e subo as escadas a correr. Quando entro no meu quarto, bato com a porta. Sento-me numa das poltronas a olhar para o janelão que tem vista para o mar e suspiro.
Sou tirada do meu transe quando alguma coisa bate do vidro do janelão. Aproximo-me dele e olho para o lado de fora. Do lado de fora está o Luke, que assim que me vê acena-me e eu retribuo-lhe. Depois de ficar-mos a fazer caretas um para o outro dele decide ir para casa e eu decido ir dormir.
Visto uma t-shirt vermelha umas calças de pijama pretas e ponho-me dentro da cama. Assim que a minha cabeça cai em cima das minhas almofadas, extremamente fofas, os meus olhos fecham-se e eu adormeço.
Heyo!!!! Aqui esta um novo capitulo, espero que gostem :D Gostava de pedir que votem na fic e que deixem os vossos comentários, para eu saber o que estão a achar da fic :D LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!!!!!! Kisses!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Collide
FanfictionDanielle Gray, uma jovem de dezoito anos, vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim, e o seu pai muda-se da Índia, onde vivem, para a Austrália. Quatro anos são o suficiente para apaziguar as saudades que têm do pai, e...