Por favor leiam a nota final, Boa Leitura :D
Danielle's Pov...
Fecho a minha mala com as últimas coisas dentro da mala. É amanhã de manhã me vou embora. Apesar de tudo eu até gostei de passar algum tempo na Austrália.
Mike's Pov...
Amanhã a Danielle vai embora. Gostava tanto que ela fica-se mais tempo, mas se ela não se sente bem aqui, eu como amigo dela só tenho que aceitar que ela quer voltar para Portugal, para se sentir mais segura.
Calum's Pov...
Eu não quero que a Dan se vá embora. Como é que vou ver os filmes da 'Marvel' sem a minha companheira. Mas eu sei que vamos continuar a falar e a ser grandes amigos, mesmo que estejamos longe um do outro.
Ashton's Pov...
Mas por que carga de água a Dan tem que ir embora amanhã. Eu prometi-lhe que a ensinava a tocar bateria antes de se ir embora. Mas não, a gaja maluca deficiente mental amestrada da Hanna, tinha que a atacar e fazer com que ela se fosse embora.
Luke's Pov...
Os rapazes disseram-me que a festa foi um sucesso e que a Danielle se vai embora amanhã de manhã. Agora que penso no assunto, eu fui um estúpido para ela. Ela estava a precisar do meu apoio e eu simplesmente virei-lhe as costas, a dizer que ela me ia deixar por que não me amava. Mas isso não é verdade. Ela ama-me e eu a ela. Tenho de fazer alguma coisa. Nem que seja despedir-me dela e pedir-me para me perdoar antes de partir para Portugal.
Heyo!!!!! Espero que estejam a gostar da fic, mas infelizmente amanhã já publico o ultimo capitulo da fic :( Mas... eu estive a pensar sobre o assunto, e decidi fazer uma segunda temporada. Eu ainda não comecei a escrever a segunda temporada, e sinceramente não sei quando a vou começar a escrever. Mas não se preocupem, eu prometo-vos que vai a ver uma segunda temporada. Só não sei mesmo quando a escrever, mas assim que eu a publicar eu aviso ;) LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!!!! :D Kisses!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Collide
FanfictionDanielle Gray, uma jovem de dezoito anos, vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim, e o seu pai muda-se da Índia, onde vivem, para a Austrália. Quatro anos são o suficiente para apaziguar as saudades que têm do pai, e...