Chapter 4

74 11 0
                                    

Danielle's Pov...

Acordo com dois cães em cima de mim, pois tinha que ser a Suzi e o Alpha. Olho para o fundo da cama, e encontro o meu pai a olhar para mim.

- Bom dia – diz o meu pai

- Bom dia – digo esfregando a cara com as mãos, tentando afastar o sono

- Como hoje é sábado, eu estava e pensar em irmos os dois ao cinema – diz o meu pai com um sorriso

- Sim! – digo contente

- Algum filme em mente?

- Eu gostava de ir ver os 'Vingadores: A Era de Ultron'

- Então está combinado, hoje depois de jantar vamos ao cinema.

Não digo nada, limito-me a abraçar o meu pai.

- Eu vou ter com a Thea – diz ele levantando-se da cama

- Quem? – pergunto saindo da cama – Pai, tens uma namorada?

- Não – diz ele saindo do quarto

- Pai! – digo correndo atrás dele – Eu vou querer conhece-la! – grito do cimo das escadas – Não te safas!

Ele ri e sai de casa. Abano a minha cabeça e volto para o quarto. Quando entro no quarto tenho dois pares de olhos a olhar para mim.

- O que foi? – pergunto aos dois cães que estão a olhar para mim – Um dia vou ter de a conhecer.

O Alpha ladra e eu liberto uma gargalhada. Vou até ao armário e de lá, tiro a roupa que vou usar hoje. Deixo a roupa em cima da cama e vou até à casa de banho, tomar um banho.

De banho tomado, vou para o quarto e visto-me. Volto para a casa de banho e ponho eyeliner, e a seguir penteio-me. Desço as escadas e preparo os meus cereais.

Assim que acabo os meus cerais, volto à casa de banho do meu quarto e lavo os meus dentes. Enquanto estava a lavar os meus maravilhosos, recebo uma mensagem. Corro para o quarto ainda com a escova na boca, agarro no telemóvel e depois volto a correr para a casa de banho. Cuspo a pasta de dentes para o lavatório, bebo um bocado de água, para tirar o resto de pasta que tenho na boca e depois volto a cuspir.

Abro a mensagem, e para minha infelicidade não é da pessoa que eu esperava. A mensagem é do meu pai, a pedir-me para levar os cães a passear porque ele esqueceu-se de os levar hoje de manhã. Suspiro e guardo o telemóvel do bolso dos calções

Desço as escadas, agarro nas trelas, que se encontravam em cima da mesa da entrada e vou à procura daquelas coisas adoráveis.

Procuro os cães pela casa toda e nada. Mas onde é que eles estarão? Chamo por eles, e as duas criaturas aparecem-me à frente. Prendo as trelas às suas coleiras e saio de casa.

***

Quando volto da minha caminhada com os cães, tiro-lhes as trelas e eles dispersão pela casa. Ponho as trelas em cima da mesa da entrada e vou para a sala.

Sento-me do sofá, ligo a televisão e ponho-me a fazer zapping. Ao fim de alguns minutos sou interrompida do meu entretenimento, para atender uma chamada do meu pai.

Chamda on:

- Olá filha, está tudo bem?

- Olá, sim está tudo bem e contigo?

- Também esta tudo bem. Olha não vou puder ir contigo ao cinema

- Porquê? – pergunto um bocado triste

- A Thea pediu-me para ir com ela às compras. Desculpa

- Ah... não faz mal.

- Mas vai na mesma, depois conta-me como foi

- Ok, xau pai

- Xau

Chamada off.

Bem já que o pai, vai estar com a namorada, eu vou preparar uma salada

***

Chego ao cinema compro o bilhete e as pipocas, e entro na sala, sentando-me no meu lugar.

Heyo!!!! Aqui esta uma novo capitulo, espero que gostem!! LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!! Kisses!!

Two Worlds CollideOnde histórias criam vida. Descubra agora