Danielle's Pov...
- Tens a certeza que estas bem? – pergunta-me a minha mãe pela milésima vez
- Sim mãe – reviro os olhos – Agora entra no avião antes que percas o voou
- Já te queres ver livre de mim? – ela pergunta com um sorriso – Cá para mim é para ires ter com o Luke
- Mãe! – coro e ela ri – Eu e o Luke somos só amigos
- Sim, conta-me histórias que eu gosto – ela goza
- Mãe! – riu-me – Vai lá
- Ok, ok, eu vou – ela dá-me um beijo da testa – Adoro-te querida
- Também te adoro mãe – abraço-a – Obrigada por ontem teres ficado cá a tomar conta de mim
- És minha filha é normal que tenha ficado a tomar conta de ti. Bem agora tenho que ir – ela desfaz o abraço – Porta-te bem.
- Sempre – sorri-o e ela ri
Ela entra para dentro do avião, e eu viro-me para ir embora. Desço as escadas rolantes e sai-o do aeroporto. Vou ter saudades dela.
***
Depois de almoçar, saio-o de casa e começo a descer a rua em direção a casa do Luke. Paro em frente à porta da casa do Luke e toco à campainha. Luke abre-me a porta e sorri.
- Vamos?
- Sim, o Calum mandou-me ainda à pouco uma mensagem a dizer que eles já estavam à nossa espera.
Luke sai de casa, fecha a porta e entrelaça os nossos dedos. Para-mos ao pé do seu carro. Ele destranca o automóvel preto e abre-ma a porta. Entro no carro e fecho a porta enquanto ele dá a volta ao carro. Luke entra no carro, liga-o e dá para partida para o sitio onde se vai realizar o 'Color Run'.
***
Com o avançar na tarde, já tínhamos corrido um bom bocado. Paramos para ir buscar garrafas de água quando sinto alguém a observar-me. Viro-me para trás mas não vejo ninguém a olhar para mim.
- Luke – chamo-o preocupada
Ele olha em volta e depois abana a cabeça. Vira-me para si, abraçando-me com pouca força, um gesto que não teve nada de gracioso, mas não deixou de ser eficaz.
- O que foi? – pergunto, em sobressalto, levantando a cabeça para ele.
Ele não me respondeu, limitou-se a dar-me a mão e conduziu-me pela multidão correndo, fazendo-me também correr.
Rimos, bebemos água e corremos, até eu já não aguentar mais. Pouso a mão no pulso do Luke.
- Já chega – digo ofegante – Tenho de parar
De súbito ele pegou-me ao colo e sentou-se num banco.
- Nunca pares. Faz apenas intervalos
- Preciso de beber mais água – digo sentada ao colo dele, apoiando a cabeça no seu ombro, com a respiração pesada
- Aqui tens – ele diz dando-me uma garrafa de água.
Pego na garrafa, rodando-a na minha mão.
- Ás fezes pergunto-me do que é feito a água
Ele dá-me um beijo na testa e ri-se.
- Só quero coisas boas para ti
- Seja – replico com um encolher de ombros e bebo mais um gole
Com um braço firmemente apertado em torno da minha cintura e uma mão das minhas omoplatas, Luke deita-me para trás.
- Vamos correr mais um bocado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Collide
FanfictionDanielle Gray, uma jovem de dezoito anos, vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim, e o seu pai muda-se da Índia, onde vivem, para a Austrália. Quatro anos são o suficiente para apaziguar as saudades que têm do pai, e...