Chapter 33

38 6 0
                                    

Calum's Pov...

Hoje é a minha vez de ir tomar conta do Luke. Eu e o Ash ligamos ontem ao Michael para saber como estavam as coisa lá em casa. E pelo que ele nos disse, o Luke andou a beber de mais e na cozinha andou a partir garrafas e copos. Ele também nos disse que consegui-o fazer com que o Luke toma-se banho, e arruma-se o quarto.

À cerca da limpeza Michael disse-nos que a fala é a pior parte da casa e então, como ele é um ótimo melhor amigo deixou isso para mim, e como eu não tenho paciência para limpezas vou deixar essa tarefa para o Ashton.

***

Toco à campainha e Mike abre-me a porta, dá-me passagem para entrar e depois fecha porta.

- Onde é que ele está? – pergunto pondo a minha mochila ao lado da mesa da entrada

- Está lá em cima, não sai de lá desde que se vestiu depois do banho – Mike suspira – E ou está deitado a olhar para o teto ou está agarrado a uma moldura onde tem uma foto dele e da Danielle.

- Eu vou lá – digo começando a subir as escadas

- Já agora – Mike diz impedindo-me da subir o resto das escadas – Não digas o nome da Dan, ele ainda está em depressão

- Ok – digo e subo as escadas

Atravesso o corredor e entro no quarto do Luke. O rapaz de olhos azuis olha para mim assim que ouve a porta a abrir e eu aproximo-me dele, sentando-me na cama.

- Então mano? – encaro-o preocupado

Luke não diz nada limita-se a abraçar-me. Olho para a porta assim que vejo o Mike a entrar.

- Eu vou andando – diz Mike – Toma conta dele

- Eu não preciso de baby-sitters – resmunga Luke – E obriga por me obrigares a tomar banho Mike – ele desfaz o abraço – Já me sinto um bocado melhor

- Hey – diz Mike – Um banho sabe sempre bem, quando estamos com problemas – ele sorri – Tenho que ir, depois diz-me alguma coisa Cal

- Ok

Mike sai do quarto e eu encaro o meu melhor amigo. Que se encontra agora a olhar para a tal moldura que o Michael me falou.

- Que tal – tiro-lhe a moldura das mãos e pondo-a em cima da mesinha de cabeceira – Irmos tocar guitarra?

- Ok – responde Luke encolhendo os ombros

Sai-mos os dois do quarto e vamos para a garagem.

Two Worlds CollideOnde histórias criam vida. Descubra agora