Chapter 22

59 6 0
                                    

Danielle's Pov...

Passou uma semana e ainda me encontro doente. Arg, como odeio estar doente!

Sou tirada dos meus pensamentos quando a campainha toca, e como sou a única que esta em casa, vai ter de ser a minha pessoa a ir abrir a porta. Levanto-me do sofá com a manta à minha volta e vou até à entrada. Abro o porta e do outro lado aparece-me Luke, que assim que me vê sorri, fazendo-me sorrir também.

Luke aproxima-se de mim põe as suas mãos de cada lado da minha cara e beija-me.

- Bom dia – diz ele, depois de quebrar o beijo – Estás sozinhas

- Yap – digo e dou-lhe passagem para ele entrar. Fecho a porta e viro-me para ele – Pensava que ias passar o dia com os rapazes

- Não queres estar com o teu namorado? – goza ele e eu riu – Estou ofendido

- Não é nada disso – aproximo-me dele – Simplesmente não esperava que aparecesses cá hoje – encolho os ombros – Só isso

Passo por ele, entro na sala e deito-me do sofá. Luke agarra nas minhas pernas, senta-se no sofá e depois põe as minhas pernas por cima das suas.

- O que é que estavas a ver? – pergunta ele

- Nada de especial, estava apenas a ver a segunda temporada de 'Da Vinci Demons', uma coisa que não é muito interessante para mim deste momento, porque já vi esta temporada para ai umas dez vezes – olho para ele – E porque tenho o meu maravilhoso namorado aqui comigo.

- Ai é?! – ele puxa-me as pernas, e eu sou arrastada pelo sofá, para perto dele – E se deres um beijo aqui ao teu maravilhoso namorado.

Endireito as minhas costas e aproximo a minha cara da dele. Luke quebra o espaço entre nós juntado os nossos lábios. Inclino-me para trás, trazendo o Luke atrás, e ficamos os dois deitados no sofá, ficando ele por cima e eu por baixo.

Somo interrompidos, pela Thea e pela Hanna. Duas coisas horríveis que nem interessam ao menino jesus. Eu e o Luke sentamo-nos no sofá.

- Isto é assim?! – reclama Thea – Tu ficas sozinha em casa durante algumas horas, e é isto que acontece?

- E lá se sabe o que é que eles iam fazer, se nós não parecemos – diz Hanna

Desse momento aparece o meu pai. Só me faltava mais este. Estamos no fim de Julho, e digamos que eu e o meu pai estamos cada vez mais afastados. Quando tento aproximar-me dele a Hanna, ou a Thea, precisam dele para sei lá o quê. Eu já falei com ele sobre isso, mas acabamos sempre a discutir, e por causa disso eu e o meu pai, agora estamos mais afastados que nunca.

- O que é que se passa? – pergunta o meu pai

- A Danielle e o namorado estavam aos beijos no sofá – queixa-se Hanna

- Não estávamos a fazer nada de mal – digo defendendo-me a mim e ao Luke – Alias, elas é que vieram para sala de prepósito só para arranjarem confusão, é o que elas mais gostam de fazer

- Eu acho melhor ir andando – diz Luke levantando-se do sofá e eu encaro-o – Ligo-te mais tarde.

- Ok – digo e ele deixa um beijo na minha testa antes de sair da sala

Quando a porta da entrada se fecha o meu pai olha-me.

- O que foi? – pergunto embrulhando-me na manta

- Eu deixo-te sozinha durante umas horas e a primeira coisa que ouço quando entro em casa, é que a minha filha estava aos beijos no sofá com o namorado – ele ralha-me

Two Worlds CollideOnde histórias criam vida. Descubra agora