Por favor leiam a nota final, boa leitura ;)
Danielle's Pov...
Estou na entrada do aeroporto a despedir-me da minha avó, da minha tia e dos rapazes.
- Cuida de ti – diz a minha avó apontando-me o dedo – Porque esse estado em que te encontras não é bom para a tua saúde – ela abraça-me – E eu não quero a minha Dan magra, como aquelas modelos, que depois acabam em centros de reabilitação
- Sim avó – digo desfazendo o abraço – Prometo
- Anda cá – diz a minha tia abraçando-me – Já te via poucas vezes. E agora ainda te vou ver menos? – ela encara-me – Vou começar a ir muito mais vezes a Portugal
- Assim espero, serás bem-vinda lá em casa – afasto-me da minha tia e olhos para os rapazes – Rapazes – digo já com lágrimas a formarem-se nos meus olhos – Vocês foram os melhores amigos que nunca tive – abraço-os – Por favor, tomem conta do Luke não quero que lhe aconteça alguma coisa – encaro-os – E se a Hanna tentar tocar nem que veja num cabelo dele, ataquem assim que puderem.
- Não te preocupes, aquele gay de olhos azuis, não vive sem nós – diz Cal e todos nós rimos
- E à certa da Hanna – diz Ash – Nós vamos estar de olho dela – ele pisca-me o olho – Não te preocupes
- Aquela gaja nem a um metro do Luke vai estar – acrescenta Mike
- Imagino que sim – digo rindo-me – Bem tenho que ir andando
Abraço-os uma última vez e depois a minha tia a minha avó. Agarro na minha mala e entro dentro do aeroporto. Viro-me para trás e digo um último adeus aos rapazes e as duas mulheres que eu tanto amo.
Luke's Pov...
Assim que vejo a Dan aproximar-se de um baco para se sentar à espera no seu voo, eu levanto-me e ando até ela.
- O que é que estas aqui a fazer? – pergunta-me Danielle, assim que chego ao pé dela.
- Estou à tua espera
- No lugar em que me vais ver partir? – pergunta ela levantando uma sobrancelha
- Eu tenho que falar contigo
- Estou a ouvir...
Não sou capaz de abrir a boca. Estive a noite toda a treinar para este momento e quando ele chega eu não consigo abrir a boca. Arrg, isto é frustrante.
- Diz-me, Luke. Posso ver no teu rosto. É importante oque me tens a dizer não é?
- Eu vim pedir-te desculpa por ter sido um estupido
- Luke – ela suspira – Não tornes isto mais complicado do que já é para nós.
- Danielle, tu és o amor da minha vida, e por causa de isso só quero o teu bem, então eu vou deixar-te ir.
- Eu sabia que ias fazer uma cena destas à última da hora – comenta ela
- Tu sabias que o Luke Hemmings, desistiria do amor da sua vida para a ver partir para outro país para o seu próprio bem?
- Eu sabia que o amor da minha vida, acabaria por entender o porque de eu querer voltar para Portugal, mesmo que isso significasse ter de viver sem mim por um tempo.
- Isso quer dizer que à esperanças para nós?
Ela não diz nada limita-se a aproximar-se de mim, e como eu não consigo resistir não beija-la quando ela esta a centímetros de mim, agarro-a pela cintura puxo-a para mim e beijo-a
Assim que os nossos lábios se separam e ficamos a encarar-nos por um tempo.
- As coisas por aqui vão ficar sem graça sem ti – digo pondo um dos seus cabelos rebeldes atrás da orelha.
- Não, não vão ficar, Luke, pois tu não vais ficar sentado à minha espera.
- Estava pensar em embernar como os ursos, faz passar o tempo mais depressa.
- Luke – ela olha-me com um sorriso – Isso nunca iria resultar, porque tu és um ser humano, não um urso – ela dá um murro no meu ombro e eu rio – E eu sei que com isso quer dizer que te ias fechar e esperar por mim – ela encara-me – Preciso que vivas a tua vida que a aproveites. Quero que sejas feliz - não digo nada, limito-me a abraçar-la. Danielle deita a sua cabeça do meu peito e eu beijo o topo da sua cabeça. Ficamos abraçados até ouvir-mos a chamada para o voo da Danielle – Estás pronto para isto?
- Para passar os próximos anos sem ti? – pergunto olhando para os seus lindos olhos cor de chocolate – Quem é que consegue estar pronto para isso?
- Amo-te Luke Hemmings
- Também te amo – digo e depois beijo-a
Ela afasta-se de mim sorrindo, agarra na sua mala e vai até às portas de embarque. Antes de entrar olha para mim e diz-me adeus.
Suspiro e fico a vê-la desaparecer no meio das pessoas. E agora sei que a vou amar para o resto da vida, e que um dia vou voltar a vê-la.
Heyo!!!! Infelizmente aqui está o ultimo capitulo da primeira temporada desta fic. Eu sinceramente não sei quando vou começar a escrever a segunda temporada, portanto eu só vos peço que sejam pacientes, e esperem até eu publicar a segunda temporada da fic. Como já disse assim que publicar o primeiro capitulo da segunda temporada eu aviso :) Espero que tenham gostado da fic, e quero agradecer a todos que a leram e a todos que votaram dela :D LOVE YOU BEAUTIFUL PEOPLE!!!!!! Kisses!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Collide
Fiksi PenggemarDanielle Gray, uma jovem de dezoito anos, vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim, e o seu pai muda-se da Índia, onde vivem, para a Austrália. Quatro anos são o suficiente para apaziguar as saudades que têm do pai, e...