-Se entendendo-

1K 114 70
                                    

(POV - Danielle)

Já tinha se passado 1 semana desde meu primeiro dia de aula. Nesse meio tempo eu e Haerin conseguimos nos entender melhor e agora ela fala normalmente comigo, também descobri em uma conversa com Haerin que Hanni é talvez uma masoquista e isso ficou um pouco claro pra mim quando em todos os dias da semana Hanni dava um jeito de ser repreendida por Minji. Haerin disse que a amiga poderia ser bem insuportável as vezes, mas aquele seu comportamento era entranho, eu a perguntei o do porque não questiona-la sobre isso e ela falou que esperaria um pouco pra fazer isso e pensa que é só uma fase.

Minha mãe e Seulgi parecem que a cada dia tão mais apaixonada uma pela outra, queria viver um romance como o delas, parece ser bom. Mamãe disse algo sobre querer viajar com Seulgi, mas acabei por não conseguir ouvir o resto da conversa porque Haerin me arrastou para irmos pra escola. Talvez a pessoa que eu menos falei da casa é Hyein, pois de manha ela sempre esta dormindo e quando chegamos da escola ela esta na casa da amiga ou no quarto, mas sempre quando converso com ela é algo agradável e divertido, eu e ela temos algo em comum que é gostar de curiosidades da vida dos outros.

Nessa semana eu também conheci mais de Sakura e soube que ela também gosta de jogar, então ficávamos até de madrugada jogando vários jogos, mas ela ganhava de mim em todos. Ela era uma pessoa legal e até me apresentou suas outras amigas Chaewon, Kazuha, Garam, Yunjin e uma tal de Eunchae que nunca vi o rosto, mas lembro de ter ouvido esse nome em algum lugar. Foi bem fácil se socializar com suas amigas, ela me trataram muito bem e são gente fina.

Hoje era mais uma segunda-feira e mais uma vez que Haerin fazia pão pra mim, não sei se é porque ela não nega as pessoas ou ela gosta de fazer pães pra mim, mas eu achava fofo isso nela.

- Animada pra mais uma semana de aula? - Perguntei sarcástica já sabendo a resposta.

- Quem que fica animada pra ir naquela prisão? - Entregou o pão pra mim e se sentou.

- A Hanni talvez - Dei de ombros.

- Se hoje ela estiver sendo repreendida de novo eu irei pergunta pra ela - Deu uma mordida no seu pão.

- Pergunta oque exatamente?

- "Porque ta querendo tanto a atenção da Minji assim?" - Gesticulou com a mão me fazendo rir.

- Acha que ela esta gostando de Minji? - Ela me encarou e a essa altura eu até gostava disso.

- Oque você acha?

- Olha - Dei um gole no leite e continuei - Pelo que pude perceber tanto nas ações quanto nas nossas conversas ela parecia muito fissurada nessa Minji - Haerin só acenou em concordância - Pode ser que ela realmente não suporte a garota, mas eu não descarto a possibilidade de Hanni estar perdidamente apaixonada pela Líder do Comitê Disciplinar - Terminei vendo Haerin me encarar surpresa - Oque foi?

- É que você falou tão formalmente agora que parecia alguma advoga, professora ou sei la - Riu de sua fala e tudo oque pude fazer é apreciar aquele sorriso lindo que ela pouco mostrava a mim, ainda.

Tudo bem, eu já sabia desde o primeiro dia que a vi que ela era bonita, mas as vezes eu me pergunto do porque ela parecer ser a mulher mais bonita do mundo, tenho que parar de ficar pesando nisso.

- Danielle? Ei! - Senti uma mão me balançando - Ei! Terra para Danielle! - Sai do meu transe olhando pro lado e vendo Haerin perto de mim e com a mão no meu ombro beirando o pescoço, tudo oque pude fazer foi corar e se levantar da cadeira.

- V-vamos pra escola - Gaguejei saindo da cozinha.

- Mas você nem terminou seu pão.

- Perdi a fome, vamos logo Haerin - Falei ainda nervosa com o ocorrido.

Por Você  -Daerin/Haelle-Onde histórias criam vida. Descubra agora