-Atrapalhando-

1.1K 88 153
                                    

(POV - Danielle)

Abri os olhos por conta do alto barulho do despertador, encarei o lindo rosto de Haerin que também havia acordado com o som. Lembrei de tudo oque aconteceu na noite passada e não evitei de sorrir, cheguei perto dela e lhe dei um selinho demorado.

- Bom dia gatinha - Falei após separar do selinho.

- Incrível - Fiquei confusa com sua frase.

- Que?

- Você é linda até acordando - Senti minhas bochechas arderem e meu coração errar uma batida - Fofa - Me puxou pela cintura e me beijou.

O que era um beijo calmo e suave em poucos segundos virou um beijo selvagem e quente. Haerin subiu em cima de mim e botou sua mão por dentro de minha camisa acariciando meu abdomen e apertando minha cintura, me fazendo gemer baixo.

- E-ei - Chamei pela garota que agora beijava meu pescoço - N-não temos que ir pra escola?

- Só mais um po-

Foi interrompida por batidas na porta fazendo eu e ela pularmos na cama, Haerin foi rápida e saiu de cima de mim antes que sua mãe entrasse no quarto por completo.

- Filha você n- Parou sua própria fala ao olhar pra nós duas - Aconteceu algo? 

- Não, está parecendo que aconteceu algo para você mãe? - Haerin falou exalando nervosismo e eu tive que segurar pra não rir de sua reação.

- Hm, deixa pra la - Nos encarou por alguns segundos até voltar a falar - Só vim falar pra se levantarem e irem tomar café para não passarem mal na escola - Virou-se para sair do quarto, mas parou no caminho e girou o corpo em nossa direção de novo - E fico feliz em ver que vocês duas estejam se dando tão bem - E enfim saiu do quarto.

- Muito bem eu diria - Olhei para a mais nova rindo.

Haerin só me deu um beijo e se levantou indo trancar a porta do quarto. Abriu seu closet e pegou seu uniforme, jogou ele na cama e começou a tirar sua roupa na minha frente.

Não sei se é por que eu amo ela, mas vê-la tirar sua roupa foi extremamente sexy aos meus olhos. Fiquei secando descaradamente seu corpo maravilhoso, ainda mais sua parte traseira que ao olhar pra ela me dava uma incrível vontade de dar um tapa.

- Até virei uma vassoura de tanto que você me secou - Sai do meu transe com Haerin jogando sua camisa em minha cara.

- É que você é perfeita - Joguei a camisa pro lado e me levantei da cama indo até a garota - Não consegui evitar - Beijei ela que ainda estava só de calcinha e sutiã.

- Ta bom, agora vai pro seu quarto trocar de roupa - A mais nova me empurrou até eu sair do quarto. Não antes de me dar um beijo.

Já de roupa trocada e de aparência apresentável, eu fui pra cozinha tomar café da manhã. Haerin já estava sentada na mesa comendo junto a nossas mães e Hyein, e essa era a primeira vez que via a caçula da família acordada tão cedo.

- Que milagre - Sentei ao lado de Haerin.

- Milagre? - Seulgi arqueou as sobrancelhas confusa.

- Ver Hyein acordada tão cedo - A garota que estava rindo que nem idiota para o celular enfim olhou para frente me encarando com os olhos semicerrados.

- Engraçado você falar isso depois de ter dormido com Haerin - Respondeu com um sorriso convencido.

Olhei para nossas mães e Seulgi estava mexendo no celular enquanto mãe Joohyun prestava atenção em nossa conversa. Fiquei um pouco nervosa com seu olhar, mas isso virou pânico quando senti a mão de Haerin apertando minha coxa por de baixo da mesa.

Por Você  -Daerin/Haelle-Onde histórias criam vida. Descubra agora