(POV - Haerin)
Não sabia como havia chegado naquela situação, só sabia que ter Danielle em minhas mãos enquanto ouvia seus gemidos a cada lambida em seu peito era como musica para meus ouvidos. Dentro de uma das cabines do banheiro feminino não me importava se iriam nos ouvir ou se algum professor passasse por ali naquele momento, tudo oque me interessava era provar do beijo da garota e faze-la chegar em seu climax sentindo seu gosto. Nada era relevante, não quando se tinha uma Danielle tão entregue aos meus toques e gemendo meu nome.
Prensei a garota contra a parede enquanto a segurava em meu colo, senti ela rodear suas pernas em minha cintura e aproveitei para estimular seu clitoris por cima da calcinha. Comecei com movimentos devagar e leves até ir intensificando aos poucos sentindo a garota cada vez mais desesperada por prazer.
- H-Haerin - Me chamou entre gemidos - P-por favor.
- O que deseja, princesa? - Coloquei minha mão por dentro do fino tecido e enfiei um dedo fazendo movimentos lentos.
- M-me dê prazer! - Falou com os olhos fechados e a respiração desregulada.
- Seja mais especifica amorzinho - Botei mais um dedo sorrindo satisfeita por ouvir seus gemidos.
- E-eu quero que me chupe Haerin! - Respondeu com certa dificuldade, mas foi o suficiente.
Tirei ela do meu colo e me ajoelhei entre suas pernas tirando sua peça intima em segundos, peguei a perna esquerda e botei em cima do meu ombro para que tivesse uma melhor visão de sua intimidade já bem molhada, assoprei provocando a garota que gemeu em reprovação e antes que pudesse implorar pelo contato eu suguei seu clitoris bruscamente.
Danielle agarrou meu cabelo pressionando minha cabeça contra seus lábios enquanto gemia meu nome em alto e bom som. Segurei em suas coxas com certa força e enfiei minha língua ouvindo um gemido alto da garota, voltei a chupar e lamber sua entrada enquanto estimulava seu clitoris com o dedo.
Aumentei a intensidade e velocidade das lambidas quando senti a garota perto do seu climax, suguei seu clitoris antes de enfim a garota gozar em minha boca, não perdi tempo e chupei seus lábios provando seu gosto. Me afastei de sua intimidade e me levantei olhando pra garota que estava ofegante e corada, beijei sua boca a forçando sentir seu próprio gosto.
- Agora, vai ser com isso - Mostrei meus dedos e sorri com sua reação de espanto.
- V-vai com calma - Abraçou meu pescoço e me beijou.
Posicionei dois dedos em sua entrada estimulando um pouco seu clitoris já inchado, comecei botando os dois dedos de forma bem devagar quando ouvi uma voz.
- HAERIN!!! - Abri os olhos assustada olhando Danielle que parecia preocupada com algo.
- O que foi? - Me sentei na cama percebendo que estava ofegante e suada.
- Você estava suando e gemendo - Ficou ao meu lado - Pensei que estava tendo um pesadelo - Acariciou meu cabelo - Está tudo bem?
Só neste momento que eu percebi o que aconteceu. Eu havia tido um sonho erótico com Danielle e minha peça íntima molhada era a prova disso. Corei levemente pela situação, mas isso só me fez ter mais vontade de fazer esse tipo de coisa com ela. Ao mesmo tempo que quero ir com calma, eu também quero fazer logo essas coisas com minha namorada.
- Está tudo bem, Amor - Beijei ela enquanto fazia carinho em sua bochecha.
- Eu te amo - Sussurrou encostando sua testa na minha e me olhando nos olhos com aquele sorriso maravilhoso.
- Eu também te amo - Sussurrei e a beijei de novo. Beijar ela tinha virado meu novo vício.
Ficamos alguns minutos só nos beijando e aproveitando aquele momento juntas. Quando o ar acabava ficávamos nos olhando e sorrindo que nem bobas até voltar a se beijar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você -Daerin/Haelle-
FanfictionHaerin é uma garota fechada para tudo e todos a não ser sua mãe, irmã e melhor amiga que sempre a ajudaram, mas isso muda quando sua mãe namora e a filha da sua madrasta é uma garota que vai mudar o jeito que Haerin enxerga as coisas. Danielle já pe...