-Sentimentos-

1.2K 104 163
                                    

(POV - Haerin)

Até nesse momento onde eu tenho uma Danielle desesperada em minha frente eu só consigo sentir a mesma coisa e é só com ela. Sinto como se estivesse borboletas em minha barriga, como se o meu coração fosse saltar do meu peito a cada momento, sentia que nunca amaria ninguém como ela, que se eu deixasse ela ir nunca me perdoaria. Eu amo ela e estou disposta do possível e impossível para faze-la a pessoa mais feliz que existir.

- Haerin! - Desperto do meu transe momentâneo pela garota um pouco apavorada - Por favor, me responde - Voltou a pegar em minha mão me fazendo arrepiar pelo toque.

- Danielle - Encarei a garota a minha frente - Você gosta de mim? - Arregalou os olhos e abriu a boca algumas vezes antes de consegui falar algo.

- C-claro que gosto, somos irmãs afinal - Gaguejou evitando o contato visual.

- Você sabe que não estou me referindo a esse tipo de gostar - Puxei sua mão fazendo ela ficar mais perto de mim e corar bruscamente - Não precisa ficar nervosa, só fale a verdade - Comecei a fazer carinho em sua mão tentando acalma-la um pouco, o que deu certo.

- E-eu - Respirou fundo e enfim olhou em meus olhos - Eu não gosto de você dessa forma Haerin - Se afastou separando nossas mãos - S-se não tem mais nada a falar eu preciso ir ao banheiro - Se virou caminhando de forma nervosa até a porta.

Senti um aperto em meu coração com sua resposta, mas sabia que tinha algo errado, "Ela não me ama?", "Aquilo que aconteceu na sala foi um mal entendido?", perguntas desse tipo rodearam em minha cabeça enquanto tinha meus olhos na garota saindo lentamente do quarto.

Por impulso antes dela destrancar a porta eu corri e peguei em sua mão fazendo ela travar no exato momento. Eu não vou deixa-la ir assim, não era justo comigo, não vou permitir ela sair do meu quarto desse jeito, não antes de falar o que eu quero faz um tempo.

- Realmente não gosta de mim? - Tentou se soltar da minha mão, mas continuei segurando.

- Me solta - Mandou ainda de costas pra mim.

- Danielle - Puxei sua mão, mas ela continuou estática - Olha pra mim e fala a verdade - Sem resposta.

- Me responde! - Seu silencio só doía mais em mim, estava no meu limite.

- P-por favor Haerin - Tentou quebrar o contato das mãos, mas sem sucesso de novo - Me deixa ir, isso não vai dar certo.

- Por que diz isso? - Suspirou e então se virou me encarando.

- Porque somos irmãs Haerin, não é obvio? - Tirou minha mão da sua continuando - Isso é errado e nunca daria certo, oque nossas mães pensariam sobre isso? Nossas amigas? E sua irmã, oque ela ia achar de suas duas irmãs namorando? - Sem resposta ela continuou - Olha Haerin, eu gosto de você, na verdade eu te amo, mas não podemos continuar com isso, temos que agir na razão.

- Por que? Por que temos que agir na razão? - Respirei fundo tentando não desabar em lagrimas - Eu te amo Danielle e é só isso que importa para mim, eu não quero saber se não vou ter a aprovação da minha mãe, amiga ou irmã - Tentei limpar as lagrimas que insistiram em cair - Eu não quero agir na razão, eu quero seguir meu coração e te amar até o ultimo suspiro de vida - Me aproximei dela e a abracei sem receber nenhuma reação em troca - Eu quero tentar Danielle, não me importa o amanhã, eu quero ser feliz com você hoje, quero viver o presente com você, criar memórias, quero ter uma família com você Danielle, estou disposta a desistir de tudo por você - Apertei o abraço agora sendo retribuída na mesma intensidade.

- Me desculpe Hae - Afastou um pouco o abraço pra limpar minhas lagrimas - Me perdoe por ser uma medrosa covarde - Deu um beijo em minha testa - Me perdoa?

Por Você  -Daerin/Haelle-Onde histórias criam vida. Descubra agora