(POV - Hyein)
Estava incomodada, e o motivo era bem simples, Haerin e Danielle iriam em uma festa sozinhas. Não estava assim por não poder ir junto, mas sim porque estava com medo de algo acontecer com elas, por alguma razão tinha a impressão que aconteceria algo muito ruim nessa festa. Eunchae que estava em minha casa ao meu lado no sofá pareceu perceber meu desconforto e me abraçou de lado.
- Por que esta assim, linda? - Suspirei sentido ela deitar a cabeça em meu ombro.
- Estou apreensiva - Senti ela pegar em minha mão fazendo eu sentir aquelas malditas borboletas em minha barriga.
- Com o que? - Começou a fazer carinho em minha mão e não sabia se ficava calma ou desmaiava de alegria.
- Estou com medo de algo ruim acontecer com as duas na festa - Retribui o carinho em sua mão.
- Não fique pensando nessas coisas Hyein - Botou as mãos em minhas bochechas me fazendo a encarar - Nada de ruim vai acontecer, ta bom? - Balancei a cabeça confirmando.
- Tem certeza?
- Tenho! - Apertou minhas bochechas - Agora me abrace - Abriu os braços para eu abraça-la e assim o fiz, sendo retribuída no mesmo instante. Seu abraço e cheiro me acalmavam de uma forma que só ela conseguia fazer.
- Parece que o casal esta se divertindo - Olhamos para a dona da voz vendo Haerin e Danielle descendo as escadas.
- Já vão pra festa? - Perguntei preocupada.
- Sim, Danielle ficou me apressando pra irmos - Olhou pra garota que só riu e piscou pra ela.
- Podemos ir com vocês? - As duas me olharam na hora.
- Claro que não - Falaram em uníssono.
- Fique aqui em casa com Eunchae e espere mamãe chegar - Haerin chegou perto de mim e me deu um beijo na testa - Se cuidem! - Falou alto e acenou saindo pela porta junto de Danielle.
Minutos depois das duas terem saído de casa começou a chover forte. Eu tentei não pensar em coisas ruins, mas aquela chuva insistia em me deixar preocupada, se não fosse por Eunchae eu teria uma crise de pânico. Espero que eu esteja errada.
(POV - Wonyoung)
Já estava arrumada esperando Yujin chegar para irmos juntas a festa, Minji também iria, mas ainda não tinha se arrumado.
- Não quer ir a festa é? - A garota que estava deitada no sofá mexendo no celular me encarou de cima a baixo.
- Irei ir mais tarde, ainda são 21: 23 - Voltou a me analisar - Já você se esforçou pra impressionar sua crush hein - Riu e eu só pude olhar minha própria roupa me perguntando se não tinha exagerado - Fica tranquila, você esta linda, Yujin com certeza ira gostar - Era rara as vezes que Minji me elogiava ou me tratava com carinho, então minha extrema felicidade naquele momento era justificada.
- V-você acha mesmo? - Abri um sorriso pela alegria de ser elogiada pela minha irmã.
- Tenho certeza - Se sentou no sofá - Depois de Hanni você é a garota mais linda do mundo - Ri com sua frase motivacional - E também você não precisa se importa tanto com sua aparência - A encarei um pouco confusa.
- Por que?
- Porque independente de como você seja, se a pessoa realmente te ama, você sempre será a pessoa mais linda do mundo aos olhos dela - Se levantou e andou até mim - Então não se preocupe tanto com sua aparência e só transmita seus sentimentos a ela sem se importa com nada ou ninguém, ok? - Apenas balancei a cabeça concordando. Ouvimos sons de buzina indicando ser Yujin me esperando - Sua amada chegou, começou a chover então leve um guarda-chuva e te vejo la na festa - Me abraçou sendo retribuída, sai correndo até o carro por causa da forte chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você -Daerin/Haelle-
FanfictionHaerin é uma garota fechada para tudo e todos a não ser sua mãe, irmã e melhor amiga que sempre a ajudaram, mas isso muda quando sua mãe namora e a filha da sua madrasta é uma garota que vai mudar o jeito que Haerin enxerga as coisas. Danielle já pe...