(POV - Hanni)
Já tinha se passados uns dias desde que meus pais descobriram sobre meu comportamento na escola, e decidiram me botar de castigo por 2 meses sem nenhum aparelho eletrônico e só sair de casa pra ir a escola. Porque eu percebo a merda que fiz só quando tomo uma punição?
- Não vai dar tempo! - Falo pra mim mesma enquanto corria pra escola estando atrasada 10 minutos - Tudo culpa daquela garota por ser tão boca grande - Lembro da pessoa que me entregou pra diretora sentindo raiva na hora.
Após esbarrar em muitas pessoas e receber muitos xingamentos eu havia chego no meu destino, mas tinha um problema, o portão já havia fechado. Olhei pro meu relógio percebendo que na verdade estava 20 minutos atrasada.
- Ah, já to atrasada mesmo, não faz sentido ir pra escola agora - Estava pronta pra ir embora se não fosse o medo de meus pais me botarem em outro castigo pesado.
Me virei pro prédio tentando pensar em alguma alternativa. Se passaram alguns minutos e foi como se uma lâmpada de desenho animado tivesse surgido na minha cabeça.
- Bora pular o muro - Na minha cabeça eu era um gênio pela ideia.
Fui pra um lado da escola que tinha umas arvores e arbusto que escondia das cameras e comecei meu plano jogando minha mochila pra dentro. Foi bem fácil já que sou bem atlética, depois de limpar minha roupa e achar minha mochila eu sorri com o sucesso do plano e sai daquele mato todo.
- Ora ora - Escutei uma voz bastante familiar me arrepiando inteira pelo susto - Se não é a famosa Hanni - Me virei lentamente até a garota com o sorriso de alguém que foi pego no flagra.
- Sentiu saudades foi? - Parecia calma, mas estava chorando internamente por justo ela me descobrir.
- Não, mas é estranho - Foi se aproximando - Tirando segunda você foi bem comportada e quietinha a semana toda - Parou a centímetros de mim - Mas chega sexta e você não só esta atrasada, com o uniforme todo torto e além disso pula o muro da escola achando que ninguém iria ver? - Bota a mão no meu ombro e olha no fundo dos meus olhos me intimidando - Então? Tem algo pra falar?
- E-eu...M-me desculpe, eu acabei me atrasando por que ajudei uma velhinha a atravessar a rua...I-isso não se repetirá, então se você não falasse sobre isso com ninguém eu agradeceria. - Não menti, mas do jeito que ela é não vai deixar eu me safar assim.
- Hm, tudo bem - Se afastou com os braços cruzados - Pode ir pra sua sala agora.
- Oque? Sério? - Ela só acenou positivamente - Obrigado por isso Minji.
- Quanto tempo será que falt- Iria passando por Minji se não fosse ela segurar meu braço.
- Achou mesmo que eu iria te deixar sair assim? - Olhou pra mim com um sorriso malicioso me fazendo estremecer no mesmo momento.
Nesse momento tudo oque eu conseguir pensar foi uma única palavra. Fudeu.
(POV - Danielle)
A cada dia eu ficava mais e mais confusa comigo mesma, na verdade eu só ficava confusa comigo quando estava perto de Haerin. Porque com os outros eu sou social, confiante e a Danielle que sempre fui, mas com Haerin eu me torno tímida, abobalhada e uma Daniele que eu mesmo não reconheço. Isso é confuso, no começo eu achei que era porque não estava acostumada com ela, mas já não posso mais usar essa desculpa, até porque a própria Haerin parece confortável comigo. Só eu me sinto assim? Isso é estranho, estou ficando louca.
- Parece que Hanni faltou hoje - Falei me sentando ao lado de Haerin no intervalo.
- Isso é estranho - Estava pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você -Daerin/Haelle-
FanfictionHaerin é uma garota fechada para tudo e todos a não ser sua mãe, irmã e melhor amiga que sempre a ajudaram, mas isso muda quando sua mãe namora e a filha da sua madrasta é uma garota que vai mudar o jeito que Haerin enxerga as coisas. Danielle já pe...