(POV - Minji)
Abri a porta de casa falando um "Cheguei" e jogando minha mochila do lado do sofá. Vou na cozinha, pego um pote botando cereal e leite, tiro o blazer e afrouxo a gravata do uniforme da escola, deito no sofá botando "Alice in Borderland". Depois de uma hora e vinte minutos de episodio e ter visto aquele final em aberto eu decido enfim me levantar do sofá e ir tomar banho. Escuto a porta abrir enquanto estava me levantando.
- Aonde estava pra chegar tarde assim? - Pergunto vendo minha irmã tirando os sapatos na entrada - Na sua amiguinha de novo?
- Sim, é que eu tenho um trabalho em dupla com a Yujin - Olhou pra sala - Como você pode ser tão responsável na escola e em casa faz essa bagunça toda vez? - Fala se referindo ao pote encima da prateleira, meu blazer jogado no chão, um pouco de leite e cereal derramado na pia da cozinha e talvez a televisão ligada pro nada.
- E como você pode ser tão bonita e não ter coragem pra pedir a garota que gosta em namoro? - Apontei pra ela a vendo ficar surpresa e nervosa.
- E-eu não g-gosto da Yujin - Sua expressão dizia totalmente o contrario.
- Mas eu nunca mencionei a Yujin - Vi ela ficar ainda mais surpresa e vermelha.
- C-cala boca Minji - Saiu correndo pro seu quarto me fazendo rir.
Depois de tomar banho eu fui arrumar as coisas na sala e cozinha antes que mamãe Jennie brigue comigo. Quando tinha acabado de limpar a cozinha já passava das 22:30 e ouso a porta de entrada abrir, poderia ser minha mãe, mas não quis arriscar e só fiquei espiando de longe as duas pessoas que entravam com pressa. Já dentro de casa eu consigo ver as duas pessoas melhor e percebo que uma delas é minha mãe e a outra é....a diretora da escola!!??
- Você esta bem energética hoje, hein Jennie - A diretora estava com a mão na cintura da minha mãe e a dita cuja estava com os braços rodeando o pescoço da outra.
- É que faz tempo que não fazemos isso - Minha mãe deu um beijo na diretora. Eu assistia aquilo chocada.
- Não vai ter problema fazer isso aqui na sua casa? - A diretora pegou minha mãe no colo.
- Não seja medrosa Jisoo.
- É que você geme muito alto.
- É só você não ser tão bruta comigo amor - Minha mãe riu e beijo a diretora de novo.
- Isso é impossível se tratando de você - Retribuiu o beijo e levou minha mãe pro quarto no colo.
Eu estava chocada. Já sabia que mamãe estava saindo com alguém faz um tempo porque ela mesmo disse isso sem querer, mas só não imaginava que era a professora da minha escola. Sentei no sofá pensando se questionava minha mãe sobre isso ou deixava ela ir no tempo dela. Sou atrapalhada por uma mensagem no celular.
/???? - Ta acordada?
Abro um sorriso porque tudo oque eu precisava era conversa com essa pessoa para clarear mais minha mente.
(POV - Haerin)
Depois de Danielle ter adormecido eu a levo pra cama no colo, boto um lençol para ela não fica com frio de noite e sempre tenho que sair com cuidado porque ela gosta de ficar segurando minha camisa enquanto dorme. Deligo a TV da sala e vou pro meu quarto pra ficar jogando Bed Wars até as 4 da manha até porque é fim de semana mesmo.
- Haerin! - Ouço alguém me chamar - Acorda logo Haerin - A pessoa me balança - HAERIN! - Era Hyein que gritava pra mim acordar.
- Hm...oque foi? - Praticamente sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você -Daerin/Haelle-
FanfictionHaerin é uma garota fechada para tudo e todos a não ser sua mãe, irmã e melhor amiga que sempre a ajudaram, mas isso muda quando sua mãe namora e a filha da sua madrasta é uma garota que vai mudar o jeito que Haerin enxerga as coisas. Danielle já pe...