[4 anos após aquela noite]
(POV - Hanni)
Olho pelo vidro do carro enquanto esperava o semáforo abrir para dar partida, era um dia nublado e frio, as pessoas andavam agasalhadas e com seus acompanhantes, fui surpreendida pelo toque do celular, olhei quem me ligava e estranhei.
- Hoje é domingo - Falei logo após atender a chamada.
- Eu sei eu sei, mas achei que você precisava saber disso - Pelo modo de falar do homem realmente parecia algo importante.
- Desembucha - Voltei a dirigir quando o semáforo abriu, com uma mão no volante e a outra segurando o celular na orelha.
- Eles irão agir! - Pela surpresa e choque acabei por encostar o carro a beira da rua.
- Explica isso melhor - Mandei enquanto via a rua movimentada dentro do carro parado.
- Nosso informante que esta infiltrado dentro do grupo dos bandidos falou que eles estão planejando roubar vários estabelecimentos no mesmo dia e um deles é o banco central - Essa informação era valiosa, eu teria a chance de talvez encontra ela.
- Então eles querem que a gente foque nossas forças para esses estabelecimentos enquanto roubam o banco? - Se esse fosse o caso, ela estaria no grupo que vai invadir o banco.
- Exatamente.
- Sabe quando vai ser isso?
- Infelizmente não - Era pedir demais né - Mas nosso informante avisou que eles querem fazer isso o mais breve possível - Seria no máximo daqui a duas semanas então.
- Entendi, obrigado pela informação - Suspirei antes de continuar - Hoje não posso, mas a partir de amanha iremos bolar um plano para isso - Respondeu confirmando e enfim encerrou a ligação.
Após desligar a tela do aparelho encostei minhas costas no banco e voltei a olhar para a rua enquanto lembrava do motivo pra eu ter virado uma policial. Eu poderia dizer que era por causa da justiça ou de querer salvar e proteger pessoas, mas eu estaria mentindo, essa profissão é apenas uma desculpa, sim, uma desculpa para eu poder procurar por Minji sem ser atrapalhada e descobrir o que aconteceu naquela noite e o do por que ela foi embora daquele jeito me deixando sozinha, eu ainda a amava, era inevitável, iria acha-la de qualquer jeito.
Tento esquecer um pouco esse assunto já que hoje é um dia muito importante para mim, minhas afilhadas estão fazendo aniversario então iria a festa e até comprei presentes a elas.
Após chegar a casa da minha cunhada estacionei o carro e peguei os dois presentes indo tocar a campainha da residência. Após alguns segundos ouço passos se aproximando e vejo Wonyoung abrir a porta sorrindo de orelha a orelha.
- Oi Hanni! - Me abraçou e deu passagem para minha entrada - Oque é isso? - Perguntou se referindo aos dois presentes que coloquei em cima do sofá.
- São os presentes das meninas - Percebi a ausência delas e estranhei já que sempre vinham me abraçar - Alias - Me fitou - Onde estão as meninas e Yujin?
- Minha noiva fez questão de leva-las ao shopping para comprarem o que quiserem como presente de aniversario - Rimos e eu percebi que é a cara da Yujin fazer isso para suas filhas.
- Mas elas devem voltar daqui a pouco então me ajude a terminar a comida - Sem deixar eu responder já foi me arrastando para a cozinha.
- Wow - Foi minha reação ao ver tanta comida em cima da mesa - Fez tudo isso sozinha?
- Sim - Botou luvas - Só falta os brigadeiros, então vai ser rápido com você me ajudando - Não respondi nada, só botei as luvas e comecei a ajudar. Estava indo bem até Wonyoung quebrar o silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você -Daerin/Haelle-
FanfictionHaerin é uma garota fechada para tudo e todos a não ser sua mãe, irmã e melhor amiga que sempre a ajudaram, mas isso muda quando sua mãe namora e a filha da sua madrasta é uma garota que vai mudar o jeito que Haerin enxerga as coisas. Danielle já pe...