(POV - Minji)
Dirigia até a casa de Haerin calmamente, Hanni foi me dando instruções de qual rua entrar enquanto segurava em minha mão, ela é tão fofa.
Parei em frente a casa de dois andares e fiquei um pouco apreensiva já que muitas pessoas sabiam que eu sou uma criminosa procurada, respirei fundo sentindo um leve nervosismo que logo sumiu quando senti a mão de Hanni fazer carinho na minha bochecha, olhei para ela que estava sorrindo.
- Está tudo bem, eu estou aqui com você - E me deu um beijo.
Isso foi o suficiente para me acalmar e ir até a porta apertar a campainha de mãos dadas com ela, ouvimos passos e em segundos a porta ser aberta por uma senhora que eu não conhecia, nos encarou um pouco até perceber quem eu era e recuar um pouco assustada, estava pronta pra voltar para dentro do carro quando senti o aperto de Hanni em minha mão.
- Boa noite senhora Bae - Se curvou em reverencia e eu fiz o mesmo - Estava indo para casa, mas decidi dar uma passada aqui para ver minha maravilhosa amiga Haerin - Falou casualmente como se não percebesse a confusão mental da mulher que ficou um tempo em silencio.
- Hanni - Enfim disse algo.
- Sim senhora?
- Oque ela esta fazendo aqui? - Apontou pra mim e baixei minha cabeça constrangida, senti Hanni me abraçar de lado me pegando de surpresa.
- Ela é minha namorada e futura noiva senhora - A mulher virou um manequim de tão imóvel que ficou - Alias, o nome dela é Minji, Kim Minji - Me deu uma olhada e sorriu, retribui o sorriso e botei minha mão em sua cintura.
- Eu sei o nome dela - Fechou os olhos e respirou fundo tentando se acalmar - Hanni, eu te conheço a tempo o bastante pra saber que você é uma boa pessoa, mas não entendo como pode estar namorando uma criminosa procurada na coreia toda.
A garota ao meu lado surpreendentemente deu um sorriso ao ouvir a fala da mulher fazendo nós duas estranhar sua atitude, olhou pra mim e seu sorriso aumentou ainda mais.
- Senhora Bae - Encarou a mulher que voltada sua atenção a ela - Eu namoro com ela a 4 anos, antes mesmo dela ser considerada "perigosa" - Gesticulou com a mão livre - Entendo sua preocupação, mas eu a amo e sua filha conhece ela desde a época da escola também.
A mulher ficou pensativa e se instaurou um silencio desconfortável no local, isso até ouvirmos mais passos e aparecer outra mulher de olhos felinos e um pouco mais alta que a senhora Bae, parecia ser mãe de Haerin pela aparência.
- Hanni querida! - Abraçou de forma instantânea a garota ao ver ela.
- Nem faz tanto tempo Senhora Kang - Separou do abraço e voltou a segurar minha mão.
- Não seja formal comigo - Deu um tapinha no ombro da menor e enfim percebeu minha presença.
Me encarou por poucos segundos até ver nossas mãos dadas e se surpreender, mas diferente da senhora Bae, ela não parecia com medo.
- Desde quando você namora Hanni? - Agora encarou a garota que tinha um sorriso no rosto.
- Já faz 4 anos - Levantou nossas mãos entrelaçadas - Acho que você já a conhece, mas pra mim é a mulher da minha vida - Me olhou com suas bochechas coradas e deu um sorriso mostrando seus dentes me fazendo ter um mini ataque cardíaco de tanta fofura.
- É, eu a conheço - Me olhou - Então como me preocupo com a segurança de Hanni eu irei fazer muitas perguntas - Botou uma mão em meu ombro e a outra no ombro de Hanni - Vamos entrando.
Fizemos como pedido e adentramos a casa sendo acompanhada pelas duas mulheres, sentamos no sofá da sala e não demorou muito até as duas sentarem de frente pra gente e começar a fazer perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você -Daerin/Haelle-
FanfictionHaerin é uma garota fechada para tudo e todos a não ser sua mãe, irmã e melhor amiga que sempre a ajudaram, mas isso muda quando sua mãe namora e a filha da sua madrasta é uma garota que vai mudar o jeito que Haerin enxerga as coisas. Danielle já pe...