(POV - Hanni)
Havia se passado alguns dias desde quase ser descoberta no cinema pela Haerin e Danielle. Wonyoung nos avisou que as duas estavam procurando por mim na hora do intervalo, então passei a não ficar matando aula pra que elas não desconfiem de nada, mas não pareceu funcionar vendo que elas ficavam me perguntando toda hora onde eu ficava e porque sumia. Minji e eu decidimos parar de ficar nos encontrando no colégio por enquanto, mas em contra partida a gente se encontra todo dia uma na casa da outra.
Ditto isso, la estava eu, acordando com beijos de minha namorada em meus lábios, retribui o beijo a abraçando forte.
- Bom dia princesa - Abriu aquele sorriso que eu tanto amava ver - Vamos pra escola - Falou se levantando.
- Ah não!! - Fiz drama - Estou cansada - A garota se virou e me encarou - Vamos faltar e ficar assistindo filme de conchinha?
- É uma proposta tentadora - Riu me fazendo ter esperanças - Mas não - Voltei a fazer drama ficando de baixo do cobertor - Hanni, para de drama - Tirou o cobertor de cima de mim me fazendo olhar pra ela - Como está cansada acabando de acordar?
- Claro que estou, ontem você acabou comigo - Ela só deu um sorriso malicioso - Não consigo nem me levantar por sua causa - Exagerei um pouco.
- Eu sei que gostou - Se aproximou e me beijou - E não tem problema eu posso te vestir e levá-la pra escola no colo - Falou me segurando em seus braços.
- E como explicaria a situação para as pessoas? - Encarei a garota que parecia pensar.
- "Só estou carregando minha namorada no colo" é oque eu iria dizer - Brincou e deu uma gargalhada me fazendo rir também.
- Tudo bem, você ganhou - Sai de seus braços e fui me trocar já que estava só de moletom e calcinha.
Já arrumadas e com uma maquiagem leve, eu e Minji fomos tomar café da manhã. Wonyoung e a mãe delas estavam na cozinha fazendo a mesma coisa, rindo que nem bobas para o celular, lembrei que Minji me disse do caso de Jennie com a diretora Jisoo e não pude evitar de achar adorável ver ela tão boba e apaixonada assim.
- Sua mãe nem disfarça né - Sussurrei.
- Fico feliz com a felicidade dela - Deu um sorriso antes de tossir propositadamente ganhando a atenção das duas - Parecem estar se divertindo, oque estão vendo aí no celular - Sentou de frente pra elas e eu ao seu lado.
- Eu estava vendo vídeos de gatinhos - Wonyoung falou a primeira coisa que veio na cabeça transbordando o mini pânico que teve.
- E eu estava conversando com uma amiga - Sorriu amarelo e eu quase desmaiei de tanto esforço que fiz pra não rir.
- Entendi - Entrelaçou nossas mãos por debaixo da mesa e ficou fazendo carinho - Vamos comer? - Me olhou e sorriu ganhando um acenar positivo e bochechas provavelmente coradas. Desviei o olhar e tentei acalmar as batidas de meu coração.
No caminho até a escola ficamos falando sobre filmes infantis. Wonyoung dizia que Toy Story era o melhor filme infantil já feito e eu incrédula rebatida dizendo que Era do Gelo era a obra masterpiece dos filmes infantis. Ficamos nessa discussão até chegar perto da escola e nos separarmos para ninguém desconfiar de nada.
Fiquei mais atrás delas as olhando passarem pela entrada, mas parei de andar ao olhar um garoto chegar perto delas e dar um panfleto, estava tudo bem até ele piscar para Minji e sorrir. Eu tinha os piores dos desejos por aquele garoto, fechei o punho em força me segurando pra não cometer um assassinato ali mesmo.
Ele veio em minha direção e eu só pude olhar pra Minji que me fitava de forma preocupada e receosa como se pudesse perceber meu ciúmes.
- Oi tudo bem - Estendeu a mão e eu cumprimentei forçando um sorriso - É que vai rolar uma festa em minha casa e estou convidando todos que conseguir - Me entregou um panfleto onde dizia o endereço e horário da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você -Daerin/Haelle-
FanfictionHaerin é uma garota fechada para tudo e todos a não ser sua mãe, irmã e melhor amiga que sempre a ajudaram, mas isso muda quando sua mãe namora e a filha da sua madrasta é uma garota que vai mudar o jeito que Haerin enxerga as coisas. Danielle já pe...