-Runaways-

915 75 206
                                    

(POV - Minji)

Tinha meus olhos semicerrados enquanto olhava o sorriso perverso e confiante do garoto que segurava o objeto como se fosse matar alguém a qualquer minuto, nós quatro esperamos a japonesa fazer seu movimento e em um piscar de olhos o garoto que antes estava sentado em silencio se levantou em um pulo e gritou.

- TRUCO!!!! - Soltei um sorriso anasalado antes de também me levantar e gritar.

- SEIS!!!!! - Me olhou de forma desconfiada.

- Você não tem o gato - Deu de ver seu sorriso no canto da boca.

- Então pede nove - Sorri vendo a cara séria do garoto.

- NOVE!!! - Otário, ele caiu.

- DOZE!!! - Ganhei.

Viramos nossas cartas ao mesmo momento e a sensação de ganhar depois de enganar seu oponente foi indescritível, minha dupla japonesa me abraçou rindo enquanto os dois garotos também riam, até porque aquela partida havia sido muito acirrada e boa de se jogar.

- Você realmente tinha o gato - Beomgyu falou enquanto embaralhava as cartas pronto para outra rodada.

- Que tal uma partida apostando algo? - Ruka, minha dupla, sugeriu com seu sorriso fofo de sempre.

- Apostando oque exatamente? - Perguntei enquanto apertava as bochechas da japonesa que fazia uma careta engraçada.

- Nossos carros - Yeonjun que estava calado abriu a boca e eu o olhei achando a ideia até boa.

- Estamos dentro - Ruka se adiantou e falou com entusiasmo.

- É hoje que pego o Supra personalizado da Minji - Beomgyu e sua confiança como sempre.

- Eu estava querendo mesmo uma McLaren - A japonesa olhou para Yeonjun - Acho que a sua vai servir - O garoto só riu antes de se ajeitar na cadeira, ninguém queria perder.

- Ok, vamos começar - Beomgyu distribuiu as cartas.

- Minji começa.

Estava com um AS e o Espadas, não era ruim, mas a vitória não era garantida, isso até eu jogar o AS e ver Ruka piscar pra mim, já sabia oque significava aquilo, a vitória estava garantida. Yeonjun que jogava depois de mim deixou minha carta passar jogando um seis, Ruka também deixou passar jogando um quatro, assim Beomgyu fez a primeira rodada com um dois.

- Truco - Beomgyu pediu calmamente, não sabia dizer se ele tinha cartas fortes ou estava blefando.

- Cai! - Ruka disse sem pensar muito.

O garoto tacou um três na mesa e eu rebati com o espadas, só não esperava que Yeonjun fosse ter o copas para ganhar da minha carta, mas Ruka tinha o gato, então ganhamos a segunda rodada, mas gastei todas minhas cartas boas, só depende de Ruka agora. A japonesa colocou sua ultima carta na mesa e era um três.

- Pede seis - Beomgyu falou com um sorriso.

- Na-

-SEIS!! - Ruka gritou batendo a mão na mesa e eu só pude a olhar com uma vontade de esganar a garota.

- EI, TU É LOUCA?!! - Se olhar matasse eu teria cometido um assassinato ali mesmo.

- Calma, eles não tem - Era melhor eles não terem mesmo, se não eu iria costurar a boca dela.

Beomgyu jogou a carta ainda sorrindo, mas era só um quatro, suspirei um pouco aliviada, joguei minha ultima carta que era um cinco e olhei para Yeonjun que estava com uma face neutra, isso até começar a sorrir e olhar para sua dupla enquanto jogava sua carta, que também era um quatro.

Por Você  -Daerin/Haelle-Onde histórias criam vida. Descubra agora