Todos os olhares estavam na alfa, Camilla mesmo nervosa decidiu não esconder nada de Louis, queria que ele confiasse em si, queria ser amiga do ômega, ela sente nele algo bom, e o que capitão fez não foi certo, atrapalhar a carreira de alguém por capricho.
– Eu cheguei na Escócia e fui recebida com rostos tomados de confusão‐ ela contou olhando no fundo dos olhos azuis- Eles queriam você lá, pois além dos alfas serem bem mais inclinados a aceitar suas imposições, os ômegas que aquele traficante vendeu não queriam um alfa perto, eu não consegui- Admitir que fracassou naquela missão nunca era fácil para ela, admitir que vários ômegas morreram por um erro seu, seu e do capitão– Eu acionei o rádio do quartel e falei com o Capitão...
Louis nesse momento espumava de ódio, como assim o capitão não o comunicou de uma coisa dessas? Harry notando o estado do ômega soltou um pouco do seu cheiro e tocou sua mão pequena, não recebeu uma negativa então entrelaçou os dedos, caminhando o polegar pela pele macia num carinho, pareceu relaxar o ômega tenso.
– ... Ele me disse que você recusou a missão, que não queria ficar meses longe de casa, eu te achei muito egoísta nessa época... então eu tentei, torturei, matei, mas no final mais de cem ômegas e crianças morreram vítimas de tráfico humano.
– Por que não me contou antes?- apertou os dedos do alfa para reunir força, ele não queria que aquelas pessoas tivessem morrido, conviveu com elas e mesmo não tendo conversado muito, ele realmente queria um desfecho diferente.
– Só trabalhando com você eu notei que você nunca agiria de maneira tão insensível, me perdoa... você poderia ser um sargento sei lá, a cobertura da mídia naquela missão era enorme.
– Eu não me importo com isso, não sei das razões do capitão em me sujeitar a isso e não ligo para elas, ele agiu de má fé com essas pessoas e isso não é algo que eu possa esquecer.
O alfa não entendia seu tio, ele gostava do seu ômega mas o impedia de crescer, que sentimento egoísta, ele pensou. Na sua cabeça ele se imaginou em seu lugar, tendo que mandar Louis para longe por tanto tempo, "Acho que eu largaria tudo e ia com ele"
Louis e Harry não soltaram as mãos, os polegares acariciando o pulso um do outro com cuidado, sentindo a pele quente em suas mãos, sentindo o pulsar acelerado, os dois olhavam para baixo, o ômega vez ou outra conferia o redor para ter certeza que nenhum morto os pegasse desprevenidos. Harry despretensiosamente fingiu um bocejo, esticando os braços para cima e passando nos ombros do Louis, como ele via os alfas fazendo quando ia no cinema, o ômega aprovou o toque, passando o braço discretamente pela cintura do alfa, ele assobiava e olhava para cima tentando disfarçar, e se eles ouviram a risada do Niall não falaram nada.
– Hazz?- Liam saiu do banheiro, o cabelo molhado ainda pingava nas suas costas, grudando o tecido na sua pele– Toma aqui suas coisas, e vê se lava esse cabelo ensebado.
– Meu cabelo é lindo- se defendeu, olhando de esguelha para o ômega, meio envergonhado e desejando saber se ele como todo mundo também achava seu cabelo oleoso demais. Achava, mas era lindo mesmo assim.
– Você vai ficar calvo antes dos trinta Hazz, aproveita agora.
Camilla ouvia a conversa achando engraçado, agora que a tensão passou e ela estava de banho tomado, seus problemas pareciam bem menores, mesmo eles sendo a possibilidade de morte iminente.
– Hm Harry?- Chamou a atenção dele, com um pequeno frasco na mão- Meu cabelo tem cachos igual o seu, e eu sei bem como é ter o cabelo meio oleoso, peguei isso aqui mais cedo, é só passar na raiz e deixar uns minutinhos–Harry recebeu o frasco de maneira grata, ele não costumava usar produtos para cabelo cacheado antes de tudo, mas seria legal ter os cabelos mais soltinhos e os cachos mais volumosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Lovers- LARRY
Science FictionLouis Tomlinson é um pequeno ômega militar que luta para sobreviver desde filhote, então quando o mundo muda ao meio de um apocalipse zumbi, percebe que nada em si mudou, ainda é sozinho, come ração militar e atira para se manter vivo. Ele sobrevive...