2° Temporada- Hotel

213 27 11
                                    


Talvez segurar um recém nascido em um dos braços e uma arma silenciada no outro não seja uma coisa muito maternal, mas que outra opção havia naquela situação? Em que mesmo que todos lutassem ainda eram mais zumbis que podiam lidar. Claro que como grande atirador que era, Edward não deixava o pequeno Theo sentir os rebotes que a arma dava, apenas mirava as cabeças de cima da traseira de onde estava e cantava suavemente uma canção de ninar para evitar que o choro estridente chamasse atenção dos zumbis.

Se eu fosse o Zayn..– atirou num zumbi próximo ao alfa, parodiando a música baixinho ainda balançando o bebê com o braço livre– E soubesse atirar, eu matava o zumbi antes dele matar.

Era tudo muito silencioso ali, ( excetuando os rosnados e o baque dos corpos no chão) desde as armas que possuíam silenciadores potentes, até os gritos de antes que agora eram substituídos por usuais palavrões seguidos de um "desculpa Theo", não queriam que ele crescesse em meio a palavras feias e violência, mesmo antes dele sequer entender isso, aparentemente violência seria inevitável porém.

Uma duas três carabinas– ouviu os resmunguinhos, seguidos de um biquinho incomodado nos lábios gordinhos iguais ao do pai, então choro, alto e sofrido ecoando na rua antes silenciosa–O que foi agora melequento?   Cagado você não tá que eu te troquei– o choro foi aumentando até vários mortos virarem sua atenção para lá, se aproximando o bastante para tocar as pernas do alfa com a ponta dos dedos.

– Ele tá com fome– Liam gritou dali perto enquanto finalizava alguns mortos– Tem uma mamadeira que o Carl fez agorinha na mochila aí do seu lado.

Edward se agachou como pôde para pegar a fonte de alimento do pequeno chorão ali perto, revirando os olhos ao que Boo começou a latir de dentro da cabine, " filhotes barulhentos". Assim que o bico de silicone tocou os lábios do bebê o choro cessou, e ele pode enfim tomar seu leitinho, Edward segurava o fundo da mamadeira com o queixo enquanto usava a outra mão para derrubar aqueles que tentavam puxa-lo pra baixo com sua arma.

A luta parecia mais justa agora, Shawn e Niall tinham as costas um do outro, tranquilamente esfaqueando os zumbis enquanto mantinham uma conversa casual, Bella e Carl tinham um pouco de dificuldade de lidar com uma área do lado de umas vãs, por sorte o casal de alfas foi ao resgate, já Jade parecia estranhamente feliz em estripar zumbis. O beta de olhos azuis derrubou a última pessoa morta das redondezas, arfando cansado enquanto se jogava no chão, foram muitos minutos angustiantes então todos estavam exaustos.

Camilla tinha a cabeça escorada casualmente no abdômen rechonchudo de um zumbi enorme, era duro devido ao rigor mortis, mas ela realmente não conseguia se levantar agora do chão de onde estava. Com o passar dos meses, sua resistência física antes intacta havia diminuído consideravelmente, ela e Niall sempre faltavam os treinamentos diários que Louis, Edward, Zayn e as vezes Shawn, faziam, então eles foram os mais prejudicados fisicamente.

– Enfim silêncio, prefiro ouvir os roncos da Camilla do que esses rosnados medonhos– Edward disse baixinho, balançando um bebê dorminhoco nos braços enquanto descia de onde estava – Quem quer ficar com o pacote agora?

Com o último fio de energia restante, Carl foi até onde o alfa que estava com o bebê e o trouxe para seu colo, seus olhos azuis brilhando num carinho puro ao notar pela milésima vez quão fofo era o pequeno, Theo era amado, o doce bebê que mesmo tão novo já havia passado por tanto era amado por todos ali, não tinha um que não daria a vida pela do filhote. Mas ele precisava de Louis e Harry também, do calor e aconchego de sua mamãe e papai.

Como se estivesse com um microfone na garganta o filhote começou a chorar, não era mais tão doce quando tentava estourar os tímpanos de suas babás, Carl olhou para todos com seu único olho bom de maneira desesperada.

Zombies and Lovers- LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora