O cheiro de corpos em decomposição era algo que eles realmente estavam se acostumando, mesmo que antes os militares já tivessem ido em lugares cujos corpos já estivessem fedendo, nada era como o cheiro dos zumbis. Doía as narinas sentir aquilo, mas agora estavam quase indiferentes aquilo, e essa era uma linha que o ômega não gostaria de cruzar. Ele não aceitaria que seu grupo vivesse sem dignidade e com o mínimo de normalidade, e era por essa razão que carregava os corpos pesados para o quintal e os queimava, depois fez questão de limpar o chão onde o sangue derramara, tendo ajuda de um alfa prestativo. Harry havia fuçado a pequena área de limpeza e encontrado um avental rosa, com os dizeres " Mamãe linda" escritos em rosa na frente, sua mão tinha luvas e segurava produtos de limpeza com um sorriso.
– Boo tá cochilando amor- o alfa disse, se agachando para limpar o chão– Não quero nem ver quando o Ed chegar e ver o machucado, ele vai surtar.
O ômega terminou de trocar os lençóis da cama e olhou apreensivo para a mamãe perfeita de quase um e noventa .
– Não foi sua culpa babe, não se martirize por isso- pediu preocupado.
– Eu sei, mas não quero estar perto quan-
" MEU BEBÊ" ouviram o grito, correram para ver o alfa agarrado a bolinha de pelos claramente desconfortável com os beijos " Eu saio meia hora, Meia hora e você é mordido, o bebê do papai tá dodói?" Camilla se aproximou do bichinho, também se sentindo triste pelo cãozinho, com medo dele se transformar como sua beta havia.
– Fica tranquila Camz– Shawn disse compadecido, entendeu o olhar preocupado da alfa– Já vi muitos animais serem mordidos, não vão virar.
Niall que veio por último com uma sacola cheia de comida, não estava entendendo nada da situação. Seu capitão agarrado a Boo, quando enquanto todos olhavam para eles compadecidos.
– Ok, não vou perguntar- entrou para cozinha, ainda podendo ter contato com todos ali, já que a cozinha era dividida da sala por um balcão– Vocês conferiram se tem gás? Eu morro de medo de roubar um e ele explodir então se tiver vazio...
– Tem gás sim- Foi Harry quem respondeu– Liam, você pode limpar os quartos? Eu comecei, mas agora vou fazer algo para a gente comer.
– Claro- deu de ombros, puxando as luvas da mão do amigo e colocando na sua– E você vai me ajudar Zayn, seu braço tá quase bom.
O olhar indignado do alfa fez todos rirem, ele obviamente seguiu Liam, mas não parou de resmungar um segundo, bufando ao que seu alfa encontrou mais dois aventais de onde Harry tirou o seu " Alfa corajoso " e " ômega carinhosa ", está claro quem ficou com qual.
Foi um pouco mais difícil de achar comida aquele dia, já que com o passar do tempo, mais e mais produtos perdiam, e eles não podiam ter o luxo de ficarem doentes ao comer comida vencida. Harry tinha em mãos, latas de salsinha e vegetais e pacotes de macarrão e feijão, eram esses ingredientes que ele usaria para fazer comida para todos.
Uma refeição sempre elevou o ânimo do grupo, mesmo comendo no chão, já que a mesa era pequena, eles se sentiam confortáveis, uma casa era tudo que eles precisavam, não essa, num bairro vazio de pessoas e cheio de zumbis. Eles queria um lar.
O rádio não saia das mãos do ômega e do capitão, chamado atrás de chamado, sempre se frustrando pela falta de respostas de Steve. O plano era uma noite, mas foram duas, três, logo uma semana completa se passou, as esperanças estavam baixas naquele momento, quando apenas Harry, Niall e Louis estavam no quarto principal, com o rádio no meio deles.
– Capitão da Marinha Abbot, câmbio.– Todos travaram ao ouvir a voz rouca soar do outro lado, apenas um segundo de hesitação antes dele falar outra vez – Alguém na linha? Câmbio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Lovers- LARRY
Science FictionLouis Tomlinson é um pequeno ômega militar que luta para sobreviver desde filhote, então quando o mundo muda ao meio de um apocalipse zumbi, percebe que nada em si mudou, ainda é sozinho, come ração militar e atira para se manter vivo. Ele sobrevive...