Todos estavam ao redor do alfa assustado, ele tinha se mijado todo para alegria de Louis. Com uma ordem do ômega, Niall buscou seu material de tortura favorito na caminhonete, e o militar arrumou todos na cama onde o alfa amarrado poderia facilmente ver.– Vou arrancar essa fita e espero que não faça barulho- fez o que disse, sorrindo ao notar o alfa tremer de dor– Você fica bem em assistir isso, Curly?- Perguntou ainda encarando o alfa com nojo.
– Tudo bem, esse lixo de alfa mata pessoas para arrancar órgãos, ele é doente.
O alfa sentado arregalou os olhos– Foi aquele viadinho do Mendes que te contou não foi? Ou a vadia da beta, claro- olhou para eles- Vocês vão morrer, o chefe vai acabar com vocês!
– Cala boca porra!- Louis socou o rosto do alfa, satisfeito com o sangue escorrendo- Sua voz me irrita- olhou para trás‐ Isso deve demorar então senta Hazz, e vocês também se quiserem.
Girou entorno do alfa que gritava ofensas sobre seu gênero, analisando as áreas nele que ele parecia encolher mais, juntas do braço, dorso das mãos, interessante.
– Porque você tentou me matar?- perguntou calmamente, olhando no fundo dos olhos assustados.
– Por que você é uma vadia, se eu pudesse faria de novo- se debateu, notando de canto de olho Zayn tendo que segurar Harry- Então esse é seu alfa? Essa mariquinha de bota dourada, sério?- debochou
– Eu não costumo dar conselhos para aqueles que eu torturo, mas eu sugiro que não fale do meu alfa- pegou sua faca de arrancar unhas- E responda a porra das minhas perguntas.
– Não falar desse viadinho de unhas pintadas?- riu histérico- E eu nunca vou te dizer porque tentei acabar com essa sua vidinha de merda.
Louis achou graça da tentativa do alfa de zombar de seu Harry, mas ao notar seu alfa abaixar a cabeça tristinho toda graça sumiu, a verdade é que Harry não tinha se importado, mas sabia que se Louis pensasse que sim o castigo do alfa seria pior.
– Eu amo as unhas dele pintadas, ele fica lindo- se aproximou, tocando a não do alfa presa na cadeira- Será que você fica menos horroroso sem as unhas?
Enfiou a faca curva atrás da unha, ignorando os gritos de dor do homem, já lá dentro ele girou o objeto até que o sangue escorresse em abundância.
– Hm, parece que fica feio igual, vamos tentar mais uma- já na quarta unha que arrancava, tendo alfas e betas boquiabertos de plateia, o alfa decidiu colaborar- Que fraco- debochou– Não aguentou a primeira etapa.
– Seu doente sádico do caralho- o alfa cuspiu sangue, que ainda saiu do soco de mais cedo– Meu chefe mandou, eu só sigo ordens cara, não sei o motivo– Ele estava claramente mentindo na parte que não sabia o motivo e Louis sagaz como era, percebeu.
– Você tem a memória fraca não é?- se encaminhou até a cama, vagarosamente escolhendo um canivete– Mas não importa, vamos refrescar ela agora.
– Porque você tá pegando isso cara?- se encolheu, tentando cobrir as juntas do braço- Já te disse tudo que eu sabia.
– Eu estou entediado, então vou me divertir- Disse simples, sorrindo para o desespero nos olhos do alfa ao tocar a ponta do canivete na veia da junta.
– Não, não, por favor - Implorou chorando
– Por que ele queria me matar?- Furou o lugar lentamente, bufou ao que o homem não colaborava.
– Amor?- Ouviu Harry chama-lo e instantaneamente o deu atenção, sorrindo para seu alfa bonito, já o alfa tentava conter a excitação vendo o ômega ser uma coisinha sexy e macia todo malvado– Tenta aqui ó- apontou para uma região abaixo da que o ômega furava, recebendo um sorriso orgulhoso deste, e olhares desacreditados dos outros‐ Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Lovers- LARRY
Ciencia FicciónLouis Tomlinson é um pequeno ômega militar que luta para sobreviver desde filhote, então quando o mundo muda ao meio de um apocalipse zumbi, percebe que nada em si mudou, ainda é sozinho, come ração militar e atira para se manter vivo. Ele sobrevive...