Uma granada de bolso... não poderia funcionar depois de tanto tempo, certo? Mas ele teria que tentar. Com as mãos tremendo ele se afastou dos alfas e desconectou o objeto do seu coldre improvisado, ele estava prestes a jogar, sentindo o cheiro azedo cada vez mais perto, quando de repente uma náusea incontrolável atingiu seu estômago e ele não aguentou, sujando os primeiros zumbis da horda com seu vômito. Edward agiu rápido, empurrando o zumbi mais próximo com o pé enquanto Harry verificava os sinais do ômega e protegia de ataques com seu próprio corpo.
O pino estava enferrujado, mas o capitão era forte o suficiente para lidar com isso, arrancando a peça metálica e lançando sobre os zumbis no meio da horda. Um, dois, três... ele tampou os ouvidos, apenas sentindo o vento da explosão e a quantidade grotesca de sangue podre que manchou os corpos dos três, tirando um pouco a atenção dos zumbis, que não tinham o menor interesse no aroma putrido que eles exalavam agora.
Com um suspiro de alívio, o grande alfa de olhos verdes sorriu, virando sua atenção para o casal, até o que viu tirou completamente as covinhas do seu rosto e a força das suas pernas...
— Harreh— Gritou, se aproximando de seu sobrinho caído no chão, ele segurava a coxa com as mãos e tinha um olhar perdido.
— Amor... alfa, o que aconteceu?— Louis tentava puxar as mãos grandes para ver o que tinha ferido seu namorado mas ele não permitia, parecia estar em estado catatonico...
— Eu fui mordido.
Louis parou, Edward parou, o mundo pareceu parar quando as mãos vermelhas e trêmulas saíram da onde estava e permitiram o grande ferimento ser visto, a carne branca agora estava num tom roxo feio onde a calça rasgara e visíveis marcas falhadas de dentes provavam que sim, no corpo de Harry Styles agora acontecia uma batalha. Seus anticorpos provavelmente estavam lutando com tudo que tinham para combater as bactérias e aos vírus... Mas era inútil.
Harry levantou, fazendo uma careta com o grande nariz franzido e sorrindo forçado para seu ômega e seu tio.
— Isso queima que é uma beleza— Brincou, seus olhos brilhantes de segurar as lágrimas eram o que entregavam seu humor verdadeiro— Vamos amor? O Theo tá esperando.
Os zumbis agora se afastavam para onde o som da explosão fora ouvido, deixando apenas os três encurralados ali. Louis ainda não tinha respirado desde que viu a sentença cruel na perna da pessoa que ele mais amava, e só percebeu que segurou o ar por tanto tempo quando o soltou, com o peito ardendo em busca de ar, mas ele não queria respirar sabendo que em breve o amor da sua vida também não iria.
— Não pode ser, por favor, não, não— Ele colocou a mão na boca para não gritar, sentindo seus joelhos dobrarem e ele cair no chão— Você não, você não...
Ele não via mais nada, sua mente apenas bombardeava imagens sem parar de seu futuro sem alfa, morte, morte, solidão, ao mesmo tempo que pensava nos momentos bons o fundo de seu pensamento se perguntava se Zayn e Liam aceitariam cuidar de Theo porque ele não iria viver também...
O ar estava cada vez mais rarefeito e ele estava começando a sufocar quando sentiu os braços fortes e gentis de seu alfa ao seu redor, apertando e acolhendo sua dor quando era ele quem precisava disso tudo. Como sempre Harry estava sendo a pessoa mais gentil que ele já conheceu.
— Ei, amor, olha pra mim— Pediu baixinho, roçando o nariz na bochecha macia do ômega— Eu tô bem, mas eu queria muito ver o Theo antes...
De morrer
—... De escurecer— Ele adicionou tardiamente em respeito a Louis— Eu queria dar um beijo de boa noite e ler um livro pra ele, depois quero te abraçar tão apertado que você vai lembrar pra sempre da sensação, eu posso ter isso, meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Lovers- LARRY
Science FictionLouis Tomlinson é um pequeno ômega militar que luta para sobreviver desde filhote, então quando o mundo muda ao meio de um apocalipse zumbi, percebe que nada em si mudou, ainda é sozinho, come ração militar e atira para se manter vivo. Ele sobrevive...