2° Temporada- Tempestade

229 30 6
                                    

Um coelho, esse animal aparentemente inocente foi a causa de um pequeno caos na vida de todos que residiam no rancho. Ele era pequeno, estava casualmente, ou tão casual quanto um animal pode ser, pulando entre umas ruas da cidade, sendo seguido por umas dúzias de zumbis obviamente, era calmo até não ser, quando uma mão tocou o flanco peludo, o animal se assustou, correndo velozmente até a estrada ainda tendo os mortos atrás de si, e foi assim até as campinas aparecerem...

horas antes perto dali...

– Sinceramente Bells, eu ainda sou um militar perigoso‐ O ômega barrigudo revirou os olhos, suas mãos lotadas de linhas emaranhadas numa tentativa falha de meias para seu filhote, sorte que Liam, Harry e Shawn aparentemente tinham mãos de fada nesse aspecto, o bebê tinha sorte.

Ela olhou risonha para o gestante, aquele em cerne ainda era o mesmo ômega lutador, atirador, perigoso, mas ao mesmo tempo ele não era, e quem mais podia distinguir isso era seus antigos colegas de farda.

– Lou?– Edward se aproximou, trazendo em uma de suas mãos um copo de suco verde e deitada em seu braço forte a cachorrinha peluda– Harry pediu pra entregar- Mentiu, afinal Harry já havia hidratado o ômega com chá a uns vinte minutos, ele apenas não queria parecer tão paternal e intrometido cuidando das necessidades de um ômega que já era bem cuidado, só era tão difícil não fazer tudo por ele o tempo todo.

O ômega sorriu com o gesto– Agradeça ao Harry então- Entrou na onda, notou então como Edward parecia pronto pra sair– Se for sair pode pegar alguma arma minha no quarto- avisou ainda tentando fazer algo com sentido nas agulhas– As suas estão com a precisão alterada, notei a alguns dias, só não acorda o Harry tabom?

– Kay, ele tá dormindo até agora?

Louis assentiu, abrindo um sorriso bobo– Nessa madrugada o baby teve desejo de comer torta de melaço aí o papai alfa ficou algumas horas cozinhando- Suspirou apaixonado.

– Estava boa?

Louis deu de ombros, seus olhos azuis meio envergonhados– Eu não sei, dormi antes que tivesse pronta e agora de manhã só o cheiro me fez enjoar.

Edward riu, achando fofa aquela reação– Ainda bem que não sou eu- disse brincando– Enfim, todos vão conosco pra cidade, acho que só o Lee e a Bella vão ficar, certo?

– E o Hazza com a Boo.

– Vamos levar ela também, vai ser divertido na verdade, vamos pegar roupas, não sei como a Bella não quis ir.

A ômega sentada ali perto riu – Eu busquei roupas pra um batalhão da última vez

Algum tempo se passou quando os primeiros indícios que o dia não seria bom chegaram, o tempo fechou e rapidamente as nuvens cobriram o céu, deixando os ômegas preocupados com a segurança de seus amigos, Liam e Harry se juntando à eles na espera angustiante quando os pingos de chuva caíram.

– Eles devem ficar por lá mesmo- Liam comentou enquanto trazia algumas lenhas para a lareira da sala, o tempo esfriando rapidamente para um ômega prestes a parir.

– Ai!- Louis levou a mão pra barriga, sentindo-a mais baixa do que a algumas horas.

Harry se aproximou, beijando o pescoço do ômega e massageando a barriga dele delicadamente, sem notar o afastamento do alfa e ômega que os acompanhavam.

Zombies and Lovers- LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora