Capítulo 19- Juntos

295 32 18
                                    

Luz, madeira, paredes, dor, minha perna. Isso foi o que o cérebro cansado e dolorido de Shawn pode pensar, ele sentia a perna arrancada então não tinha caído a ficha sobre a realidade de sua amputação. Tentou se mexer, mas não teve êxito pela dor que subia de seu joelho e ia para a coluna, e suas mãos estavam algemadas, que porra está acontecendo? a última coisa que se lembrava era de matar alguém, então palavras bonitas, depois nada.

– Ed, Lou– Ele gritou, mas quem abriu a porta foi um alfa jovem usando chapéu de sheriff– Oi, Quem é você? Sabe o que aconteceu comigo?

O jovem entrou com um pequeno cachorro seguindo seus passos, deixando o balde que ele usava para limpar seu quarto no chão.

– Sou Carl, encontrei o grupo no aeroporto– O alfa exitou ao continuar– Vou chamar seus amigos.

Em menos de um minuto, a pequena cabine estava lotada de pessoas preocupadas com a saúde do alfa, e isso  mesma medida que alegrava, o intrigava.

– Eu vou morrer?- perguntou assustado.

– Não, você só precisa cicatrizar e rapidinho vai estar novo em folha– Niall respondeu, se sentia particularmente culpado por aquilo.

Cicatrizar? Aquela palavra foi como um gatilho para lembranças voltarem na mente do alfa, a mordida, o machado, a dor na perna, ele já não tinha perna, mas a sentia, todo aquele momento conversando com seus amigos ele pode sentir dor em um membro que foi arrancado de seu corpo, então olhar, e ter a confirmação que não havia nada abaixo do seu joelho foi como um soco doloroso no estômago.

– Não, não, não!- chorou de dor, chorou por saber que não conseguiria viver em um mundo cheio de dificuldades sem uma perna para correr, para fugir, ele estava morto.

O beta e a alfa se entreolharam culpados, ela fez isso com ele, o beta o levou aquela situação. Outro que se sentia despedaçado era Edward, Shawn foi seu primeiro amigo verdadeiro, ele realmente gostava dessa amizade e do jeito leve do alfa de levar a vida.

– Não se preocupa amigo– chegou mais perto da cama onde ele estava algemado, abrindo o objeto metálico para soltar o alfa. O capitão segurou a mão tão grande quanto a sua e tentou sorrir para consolar o alfa– Vamos facilitar sua vida o quanto pudermos, você não precisa fazer mais nada pelo grupo tudo bem? Só precisa ficar sentado, e ser bonito por mim ok?- disse brincando na última sentença.

– Não vamos facilitar em nada sua vida Shawn– O ômega que até então olhava a cena nos braços de seu alfa disse, surpreendendo a todos– Você não precisa que limpemos sua bunda de agora em diante, você não está morto.

– Mas amor..

– Não Harry, eu vou descer na próxima cidade que virmos e vou revirar ela de cabeça para baixo até achar muletas e próteses para ele, ou eu não me chamo Louis Tomlinsom– afirmou decidido– E quando ele se recuperar, vamos treinar tão duro que ele vai ser ainda mais forte do que era antes– Louis se aproximou de Shawn, que absorvia aquelas palavras sentindo nada mais que gratidão, ele não seria inválido, ele iria superar– Mas primeiro tem que se recuperar tudo bem?

– Posso ficar sozinho?- pediu meio envergonhado, queria digerir aquela perda antes de ter uma conversa mais profunda com seus amigos, mesmo amando todos eles, aqueles olhares de pena o sufocava no momento.

Harry foi quem respondeu, mostrando suas covinhas profundas para o alfa acamado– Vamos deixar você descansar um pouco, mas realmente preciso refazer seu curativo daqui algum tempo.

Louis aguardou até Harry sair atrás da maleta de primeiros socorros para conversar a sós com o Capitão do navio. Steve bebia café escorado na proa do navio olhando o vasto oceano infinito em sua frente, tinham combustível para gastar e nada a perder, ficariam o resto da vida ali se não encontrassem nada lá fora.

Zombies and Lovers- LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora