Esse capítulo tá meio pesado, tem cenas de assédio, violência.. mas vai ficar tudo bem.
Louis atravessou o corredor das cabines com o coração na mão, podia ouvir o choro sofrido do seu alfa mesmo distante e isso quase o fez fraquejar, porém essa tristeza foi algo que deu um combustível a mais para seu plano. Bella não estava entendendo nada, mas seguia o amigo e confiava sua vida a ele.
– Vem, vamos logo– Brandon puxou rudemente os ômegas pelo braço, o militar conseguiria facilmente se soltar e mata-lo mesmo sem uma arma, mas não era o momento ainda.
– Você vai manter o barco Brandon?– Louis questionou, fingindo uma careta de dor– O Tommo?
– Vamos deixar um alfa levar esse barco, então qualquer gracinha que fizerem um morre.
Eles se encontraram com os restante do grupo no convés, os alfas mediram o corpo dos ômegas de cima a baixo, lambendo os lábios nojentos pela excitação. Mathew se aproximou de Isabella, que se encolheu com medo.
– Vocês são gostosos pra porra– apalpou os seios dela.
Ver o olhar desolado de Isabella foi um limite para Louis, o ômega puxou a amiga em sua direção e empurrou o alfa para longe, ele envolveu a garota num abraço protetor, sabia que tinha feito merda mas não faria diferente. Mathew estava vermelho de ódio, foi humilhado por um ômega na frente de seus amigos, mas ele iria pagar, não deixaria por isso mesmo ou o mal comportamento repetiria.
– Vamos visitar os alfas– Ele destravou sua arma e deu meia volta para o lugar onde estavam presos, o coração de Louis parou por um segundo ao ouvir isso, mas estava de mãos atadas, agora literalmente já que um dos alfas de Brandon o segurava com força, mais próximo que o necessário.
Mathew abriu a porta da cabine e entrou, ao seu lado um alfa cheio de cicatrizes segurava o ômega e tapava sua boca, o permitindo apenas olhar para seus amigos presos e sentados no chão, todos os alfas e o beta arregalaram os olhos em pavor ao ver Louis ali, Harry sentiu a pressão abaixar e sua vista ficar turva de desespero.
– Nosso amiguinho aqui não quis que eu apalpasse a vadia daquela ômega– começou, andando teatralmente pelo lugar pequeno– E isso depois do Brand dizer para não fazerem gracinhas... bom, eu considero o que ele fez uma gracinha– Disse olhando para os olhos azuis desesperados, o ômega implorava misericórdia com o olhar– Então vou dar uma pequena aulinha sobre consequências para o pequeno aqui.
– Vamos brincar de caminhão de coca cola?– Olhou para os rostos que estavam um misto de compreensão e confusão– Não parecem animados... mas vamos as regras, vou pedir para meu amigo aqui escolher um número, então vou cantar " caminhão de coca cola..." enfim, vocês vão ver.
Se virou para o alfa que contia Louis– Solta a boca dele, então meu camaradinha, escolha um número.
– Deixa eles em paz, eu faço o que você quiser, por favor- um tiro para o alto o calou– Dezesseis eu quero dezesseis...
– Certo– voltou o olhar para os alfas na parede– Caminhão de coca cola passou por aqui, quantas coca-colas ele deixou cair... Uma– Harry– Duas– Edward– Três– Zayn– Quatro–Liam– Cinco–Niall–Seis–Shawn–Sete–Steve–
Oito–Carl–Nove–CamillaA cada número a arma ia para pessoa correspondente e naquele momento todos ali entenderam quem seria a décima sexta pessoa. Principalmente Louis, que já havia entendido o jogo e escolheu aquele número propositalmente.
– Quinze– apontou para Shawn e depois passou a mira para Steve– Dezesseis– o disparo foi dado, abatendo o homem de primeira, pelo menos foi na cabeça então seria menos um problema– Amo essa brincadeira, me sinto criança outra vez- sorriu para a expressão de desespero em quase todos os alfas, Edward estava furioso, e Harry parecia não raciocinar mais, parecia estar em transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Lovers- LARRY
Science FictionLouis Tomlinson é um pequeno ômega militar que luta para sobreviver desde filhote, então quando o mundo muda ao meio de um apocalipse zumbi, percebe que nada em si mudou, ainda é sozinho, come ração militar e atira para se manter vivo. Ele sobrevive...