Se você apenas fechar os olhos e sentir a brisa no seu rosto, deixar o cheiro de água salgada entorpecer seus sentidos, se você ignorasse a dura realidade em que mortos comem os vivos, apenas assim, você conseguiria imaginar que esse era um cruzeiro de luxo, que na verdade aquilo são férias caras tiradas com os amigos. E por uma tarde eles decidiram que era isso que acontecia no Tommo.Todos tomando sol e bebendo cerveja, quente claro, mas isso não os impedia de se divertir na piscina. Harry encarava aquilo como um encontro, seu primeiro com o namorado e estava excepcionalmente animado com isso. Louis trajava apenas uma bermuda camuflada igual seu alfa, a diferença que a do enfermeiro era amarela e extremamente apertada nas coxas.
– Então isso é um date?– Louis sorriu pequeno, sentado em frente ao alfa numa mesinha de duas cadeiras. Dois copos de cerveja e um pratinho de amendoins dava um clima mais descontraído ao momento– Tudo que eu precisava antes de ir para cidade mais tarde, tenho certeza que vai estar um caos lá.
– Não vamos falar disso– colocou alguns petiscos na boca– Vamos falar sobre qualquer outra coisa babe, talvez armas se isso te fizer feliz.
O alfa não queria pensar em entrar numa cidade tomada por zumbis para juntar suprimentos agora, deixaria para depois, no momento ele queria tomar uma bebida ruim com um ômega bonito a beira da piscina, se sentia como um alfa universitário.
– Não- pensou um pouco, fazendo careta ao virar o resto do copo– Vamos falar de filhotes.
Toda cor sumiu do rosto do alfa, ele sentiu uma vertigem forte faze-lo tontear.
– Você não é bom em achar assunto em encontros– Disse assim que voltou ao normal– Não que eu não queira bebês, na verdade, tudo que eu sempre quis na vida foi uma família, só não sei se podemos ter um recém-nascido nessas condições.
O ômega olhou aqueles olhos verdes de maneira séria, sem tentar ser intimidador, apenas mostrar que já pensava nisso a um tempo– Em menos de dois anos todas as camisinhas estarão vencidas, os anticoncepcionais vão ter acabado, não teremos como prevenir além de um eterno celibato.
– Não queria parar de fazer sexo- continou o assunto aleatório do ômega– Até porque não dá para tirar antes por causa do nó, tem também o cio né?
– Sorte que é uma vez por ano- Louis suspirou, abrindo um sorriso contido depois – Minha única certeza é que vamos ter vários filhotinhos fofos assim que a gente achar um lugar seguro.
Harry gargalhou de felicidade, sorrindo grande para seu ômega dourado– Amor, tecnicamente nós estamos em um primeiro encontro, não podemos falar de bebês.
– Você já foi em um encontro?- Lou perguntou curioso, ignorando os sons alegres dos amigos ao redor.
– Nop- Harry negou– E você?- devolveu por educação, crente que a resposta era negativa.
– Em teoria, uns três- deu de ombros, rindo da cara incrédula do namorado. Harry não podia acreditar que seu ômega nervoso já saira com outros alfas– Desfaz esse bico amor.
– Foi bom?- Perguntou fingindo indiferença.
–Excelente- o ômega disse nostálgico– Terminou melhor ainda.
– Louis!– Harry disse completamente enciumado– O que aconteceu no final?–
O ômega exitou, meio envergonhado– Eu matei eles.
– Belo encontro- debochou– Por que saiu com eles em primeiro lugar?
– Missão, Joe me designou para seduzir um alfa e uma beta certa vez, eles traficavam ômegas– sorriu para o olhar meio aliviado do alfa– Eu nem encostei neles, foi um jantar, depois de conseguir as provas que precisava, torturei eles para conseguir o restante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Lovers- LARRY
Ficção CientíficaLouis Tomlinson é um pequeno ômega militar que luta para sobreviver desde filhote, então quando o mundo muda ao meio de um apocalipse zumbi, percebe que nada em si mudou, ainda é sozinho, come ração militar e atira para se manter vivo. Ele sobrevive...