🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅃🄷🄸🅁🅃🄴🄴🄽

107 22 10
                                    

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:

Não fui a empresa hoje, não estava em condições. Avisei Beomgyu que não conseguiria ir e passaria o resto do dia com minha mãe. Realmente estava chateada com tudo aquilo.

→Porquê tá aqui? - A loira me pergunta com um avental rosa no corpo.

→Beomgyu me deu folga. - sorrio um pouco. - Quer ajuda?

→Ai, filha se você puder. - ela aponta uma massa para biscoitos.

Arregasso as mangas e coloco luvas de plástico.

→O que eu faço?

→Molda os biscoitos com aqueles moldes ali. - ela mexia uma outra massa com as mãos.

→Ok... - faço aquilo.

Era tão bom estar com minha mãe. Porém acabo esquecendo disso, por causa dos trabalhos...
Amavamos cozinhar juntos e fazer aquela bagunça toda na cozinha. Jogar farinha uns nos outros e rir daquilo. Quando digo no plural, me refiro a Minha mãe, pai e Yuna...
Eramos o "Quarteto Cozinha". Papai inventou esse nome e acabou ficando assim mesmo.
Depois que ele se foi, acabamos ficando sem cozinhar muito, digo todas aquelas sobremesas e salgados que faziamos como petiscos...

Sinto falta disso, e hoje me fez lembrar de como eramos felizes na época, todos nós.

Juntos.

→Como...Como assim? - Dizia minha mãe entre risos.

→Ele não parece o Tom? - digo me referindo ao biscoito em formato de "gato".

→O Tom? Tem certeza? - ela ria de mim.

Não tava tão feio assim, seu olho só estava meio torto e caído.

→Mas aposto que está delicioso. - faço bico.

→Ok, ok. - ela para de rir. - Então prova ai.

→Tá... Ótimo. - Estava péssimo.

→Sério? - ela levanta as sobrancelhas. - Deixa eu ver. - ela tosse após dar uma mordida.

→Ryu, isso tá salgado e azedo. - ela fazia cara de nojo e eu ria dela.

Rimos juntas.

→Faz tempo que não temos essa interação. - ela sorri. - Gosto disso.

→Eu também, mas sinto falta do QC. - sorrio.

→O Quarteto Cozinha? - ela ri. - Eu também...

Fizemos mais alguns biscoitos e limpamos a cozinha. Yuna chegou e também nos ajudou.

→Que tal virarmos a noite? - Mamãe falava segurando o controle da televisão.

→Claro.

→Bom...Eu não posso. - Yuna saía do quarto arrumada e bem perfumada por sinal.

Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora