❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:
Manhã do mesmo dia... [Antes]
Acordei com uma tremenda dor na cabeça e nas costas, com olheiras e com muito sono.
Acabei não dormindo muito à noite, pensei de mais novamente e acabei não conseguindo dormir. O que me fez querer desmaiar ali mesmo, pela manhã.→Ryujin, filha. - minha mãe me olha pescar sentada na cadeira da mesa. - Não dormiu bem?
→Ahn... - pesco de novo. - Disse algo? - a olho.
→O que aconteceu? - diz. - Você não é de ficar acordada até tarde.
→Desculpe mãe, é o trabalho. - pisco lentamente, mas logo arregalo os olhos tentando ficar acordada.
→Vai conseguir trabalhar assim? - pergunta Yuna. - Você é a protagonista, esqueceu?
Afirmo com a cabeça e respiro fundo, aperto meus olhos e dou leves tapas em minhas bochechas.
→Acorda, Ryujin! - digo para mim mesma.
→Hora de irmos. Melhor não dormir andando, porque eu não vou ficar te olhando, não. - Yuna se levanta e se despede da mamãe.
→Se cuidem, filhas. - aceno.
[...]
→Você está morta? Porque parece. - Lia fala ao olhar bem meu rosto.
→Eu só... Estou cansada... - fecho os olhos, enquanto Lia fazia seu trabalho.
→O que tem te deixado assim, amiga? - diz preocupada.
→O trabalho na empresa... - sempre é o trabalho...
→Hm.. - ela continua. - Ouvi dizer que Beomgyu anda pensando muito em alguém, anda preocupado, eu acho.
Acordo imediatamente.
→Quem? - pergunto.
→Você realmente está dormindo, hein? É você, meu Deus. - ela balança a cabeça de um lado para o outro. - Por que ele está tão preocupado?
→Não sei, Lili. - a olho.
→...Talvez porque gosta de você, não é!? - ela me olha com um sorriso malicioso. - não gosta? Gosta, né? Gosta! Gosta!
→Sim! Ele gosta, Lia! - digo meio alto. - Eu acho...
→Uiii, meu casal se tornou real! - ela finge chorar. - Que orgulho.
→Ai, Jisu. - rimos.
[...]
→Dispensados. - diz Beomgyu aos funcionários da equipe de desenvolvimento 3. - Podem vir. - ele nos chama.
Apesar de ser experiente, eu sempre ficava nervosa nessas avaliações.
→Nome? - ele diz olhando Chaery.
→Lee Chaeryeong. - ela olhava para o chão.
→Idade?
→25 anos.
→Produtos? - ela olha para ele.
→Bolinho de carne crocante, Tteokbokki super apimentado e Lamén de kimchi.
→Número da equipe?
→1.
→Se classifique de 1 a 10 como funcionária.
→9 de 10. - ela sorri.
→Para mim, você merece - ela desmancha seu sorriso. - um 10, dispensada. - Chaery se curva e sai dali.
Kai vai até o meio da sala e responde às questões.
→Se classifique de 1 a 10.
→7? - ele morde seu lábio inferior.
→10. - ele sorri. - dispensado.
Minha vez.
→Nome? - ele sorri, sem disfarçar.
→Shin Ryujin... - o olhava no fundo de seus olhos.
→Idade? - ele abaixa seu olhar até minha boca.
→V-Vinte e seis. - meu coração estava batendo tão rápido, que parecia que ia sair do meu peito.
→Produtos? - ele nem anotava mais nada, só me olhava.
→Bolinho de carne... Crocante...
→Senhor Choi? - O secretário Kang o chama.
→O que Taehyun? - ele o olha.
→Está atrasado para sua reunião com o chefe da empresa colaborante. - Beomgyu suspira e se levanta de sua cadeira, o olho e ele me segue com os olhos enquanto sai de sua sala.
→Tteokbokki super apimentado e Lamén de kimchi... - faço bico.
[...]
Cheguei em casa, tomei um banho, me troquei e me joguei na cama. Tirei um cochilo até acordar com uma ligação do Beomgyu. Me convidando para jantar em sua casa, eu aceitei e me arrumei.
[...]
Situação atual...
Ele agarra minha cintura, coloco meus braços em volta de seu pescoço e ele nos encosta na mesa. Paramos o beijo e nos beijamos de novo, algumas vezes por falta de ar. Ele afasta a comida com uma mão, me pega no colo com a outra e me senta encima da mesa. Passava levemente suas mão por minhas costas e as levava até minha cintura. Acariciei sua nuca e apertei minha mão em seus cabelos.
"Beom..."
Ele me beijava e aquela mistura de sentimentos que eu sentia, tinha certeza que ele também sentia agora.
Eu... não consigo explicar, eu simplesmente, o amo.
Muito, e não consigo esconder isso.
Ele faz parte de mim agora, ele mora em uma parte do meu coração que eu deixei trancada por tanto tempo... Mas, ele apenas quebrou a fechadura e entrou sem permissão... E eu amei isso.→Eu...Eu te amo, Choi Beomgyu. - digo o sentindo grudado ao meu corpo.
→Eu também te amo, Shin Ryujin... - fecho os olhos, sentindo aquelas emoções tomarem conta de mim.
Essa noite, essa pessoa, essa sensação, ele.
Era só o que eu queria.
→Ryujin, nunca mais me assusta daquele jeito, está bem? - sussurrava. - Nunca mais...
→Shh... Eu estou aqui, agora. - acaricio seus cabelos.
→E eu estou amando esse simples fato. - ele me olha.
____________________________________
ғɪᴄᴏᴜ ᴇsᴛʀᴀɴʜᴀssᴏ, ᴍᴀs ᴇ́ ɪssᴏ ғᴍʟ 😔🥱
ᴀᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s, flowers! 💗
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴜᴘᴏʀᴛᴇ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮
Rastgele[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚!] ᯓ ☪︎ ~ • 𝓦 𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝖿 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗋𝗒𝗎. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲: @ggukiefav 𝐁𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐛𝐲: @heartcism 𝖠utor𝖺: @lalale__ryu sʜɪɴ...